Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GutoGrd

Tv + HDMI Sem sinal

Recommended Posts

Olá, tenho uma televisão da Philips Modelo 40PFL3606D/78.

Estava assistindo filme pelo pc ligado à TV de boa pelo HDMI, algumas horas depois, fui trocar o cabo pro Xbox 360, e o não recebeu sinal. Troquei pro PC e também não recebeu sinal. Troquei a entrada HDMI da tv, sem sinal tanto no Xbox como no PC. Troquei o cabo e as entradas, sem sinal em ambos. Cheguei a conclusão que o problema é na TV. Alguem teria alguma solução do pro? Tenho ela hà uns 2 anos e nunca tive esse problema.

PS: O xbox continua funcionando pelos cabos componentes. O PC não pois é somente HDMI e esse não dá sinal na TV.

PS²: Os aparelhor reconhecem que estão conectados a um cabo HDMI (O pc muda de resolução automaticamente e o Xbox dá inicialização) mas a imagem não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok!, se no menu do TV consta as entradas HDMI normal, elas devem ter queimado...

Como ela ainda deve estar em garantia, recorra a uma autorizada...

Uma dica!, nunca conecte os cabos com os aparelhos ligados...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais