Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga- placa mãe ou o processador estragou?


Posts recomendados

então galera eu tinha um pc do modelo slim q em um belo dia resolveu queimar a fonte e eu tive q usar um pc um pouco pior até comprar um novo gabinete e um fonte decente.

eu comprei um gabinete(sentey optimus) coloquei as peças e liguei sem cabo nenhum só o do HD e dos coolers q são 4 e 3 com led q estavam no regulador e eu conseguia mexer na velocidade e outro n estava conectado no regulador, e todos funcionaram e tudo, mas quando eu fui colocar os cabos e conectei o cabo de video ele simplesmente n apareceu imagem nenhuma, nenhum bip nem nda, e eu também n consigo desligar ele, será q tem como desligar o pc a força porque atualmente eu só consigo puxando o cabo de força.

ja q eu n sei exatamente o motivo e quando da fonte do pc slim ter queimado eu só sei q a ultima vez q eu liguei saiu até faisca dos coolers e eu acho q ela ja estava estragada antes de eu tentar liga-lo essa ultima vez.

eu ja testei todos os possiveis componentes e ja q eu n tenho outro pc com o mesmo encaixe da memoria ram eu n consegui testar ela separaamente mas eu ja inverti os processadores dos pcs

e em vez de pelo menos 1 ligar os 2 n funcionaram

esto com duvida se foi a placa-mãe ou o processador ou os 2

os 2 processadores são do mesmo modelo e agora nenhum deles aparenta estar funcionando, sendo q o pior funcionava antes.

agora eu n sei se tem como mas o q pode ser pra eu ter invertido os processadores dos pcs e os 2 n funcionarem é ou o processador do q ja n estava funcionando desde o inicio estragou as 2 placa-mãe, ou a placa mãe do q n está funcionando estragou os 2 processadores.

segue a configuração dos 2pcs

vai seguir este padrão

ex:componente: pcnovo , pcantigo .

placa-mãe: g43t-dm1(idêntica a g43t-m), g31t-m7

processador: pentium dual core 2,5ghz(é só o q eu consigo lembrar), pentium dual core 2.0ghz(mesma situação)

fonte: px-250f(liguei os 2 pcs na mesma fonte)

placa extra: nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...