Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até $ 800


Posts recomendados

Amigos, vou para Orlando dia 22/08! A única certeza que tenho é trazer um PC novo, mesmo com um orçamento "muito" limitado.

Até o momento fiz a seguinte configuração.

Placa mãe - GIGABYTE B75M-D3H $76,00 ou Z87-GD45 GAMING $150,00 - Vale a diferença pra z87? vi que ela é umas das mais baratas que tem com modelo gaming e pra ser sincero me interesse bastante.

Processador -i5-4670 - $ 215,00 (não pretendo fazer overclock, ou seja, sem necessidade algum ter o modelo "k")

Samsung 840 Pro ($148,00) ou Plextor M5S 128 GB ($109,00) - Estou pensando na Plextor pelo preço, dei uma pesquisada e falaram que ela é boa. Alguém confirma?

Placa de vídeo - Gtx 760 - $250,00 ( Existe algum fabricante que dá garantia no Brasil comprando no EUA? Se sim, daria prioridade a essa marca)

Memória - Uma gskill da vida, sinceramente estou na dúvida, mais queria algo barato, nada acima de $70. 1333mhz, 1666..só vocês pra me ajudarem rs

Fonte - Corsair Builder Series CX 600 Watt ATX/EPS 80 PLUS - $60,00 (tenho uma ocz 500w, teria como aproveitar? quando comprei lembro de ter sido muito bem recomendada)

Eu tenho um gabinete v4 black, ele daria a gtx 760 sem problemas ou teria que compra outro? Como disse, estou querendo economizar em tudo rs

Qualquer dica para quem já viajou a Orlando e comprou PC lá será MUITO bem vinda.

Agradeço desde já a ajuda prestada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, a b75m é para intel 1155, e não 1150 como o processador que colocou. Mas como é bem mais barato e você não fará overclock, eu pegaria ela e um i5 3330 que devem sair mais baratos.

A sua fonte até deve aguentar, mas lá tem fontes tão boas, baratas e com melhor eficiência que é capaz de você vender a sua por mais do que vai pagar uma nova lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, a b75m é para intel 1155, e não 1150 como o processador que colocou. Mas como é bem mais barato e você não fará overclock, eu pegaria ela e um i5 3330 que devem sair mais baratos.

A sua fonte até deve aguentar, mas lá tem fontes tão boas, baratas e com melhor eficiência que é capaz de você vender a sua por mais do que vai pagar uma nova lá.

Verdade, a diferença do preço do 3330 pro 4670 é 30 doletas, pra mim seria ótimo economizar, mais realmente não sentirei muita diferença? digo isso pelo fato do 4670 ser de uma plataforma mais nova etc.

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4670-vs-Intel-Core-i5-3330

A fonte aguenta a gtx 760 então? fico bem mais tranquilo, vou pensar se compro outra ou não.

Obrigado a todos pela ajuda. Se puderem falar sobre a memória me ajudaria, realmente estou bem na dúvida nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5 3330 é um excelente processador para jogos, não terá qualquer problema. É que o 4670 tem 400 MHz a mais, ele substitui o 3570 na verdade. O i5 4430 substitui o 3330. Mas todos eles são suficientes para os jogos.

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4430-vs-Intel-Core-i5-3330

Sim, deve aguentar, mas fale qual o modelo da sua fonte para ter certeza.

A memória pode pegar de 1333 MHz para economizar, na newegg hoje tem essa kingston bem em conta: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820104231. Pode pegar algum kit parecido, com 2x 4GB, que estará bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5 3330 é um excelente processador para jogos, não terá qualquer problema. É que o 4670 tem 400 MHz a mais, ele substitui o 3570 na verdade. O i5 4430 substitui o 3330. Mas todos eles são suficientes para os jogos.

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4430-vs-Intel-Core-i5-3330

Sim, deve aguentar, mas fale qual o modelo da sua fonte para ter certeza.

A memória pode pegar de 1333 MHz para economizar, na newegg hoje tem essa kingston bem em conta: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820104231. Pode pegar algum kit parecido, com 2x 4GB, que estará bem servido.

Tenho uma OCZ500SXS2.Lembro que ela era muito boa, mais já faz tempo e como a placa de vídeo é muito nova estou meio receoso.

Se eu fosse de socket 1150 a msi gamer q falei seria uma boa opção ou muita frescurada?

Pensei na kingston mesmo, qual a diferença dessas memórias padrões pra essas Corsair Vengeance, e outras marcas mais carinhas da vida? vale a pena pegar essas? porque tem um preço razoável (74 doletas) e se realmente for tudo isso até compraria...esse no caso é 1600mhz

http://www.amazon.com/Corsair-Vengeance-PC3-12800-1600mHz-CMZ8GX3M2A1600C9B/dp/B004QBUL1C/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1374266933&sr=8-1&keywords=2x4+gb

Obrigado pela ajuda novamente, nem tenho palavras para agradecer a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pra ter certeza se é uma boa é só perguntar na seção de fontes, eu acredito que não terá problemas com ela. Mas volto a dizer que fonte lá é muito barato.

Essa placa mãe é ótima, com certeza. Tem recurso que não acaba mais. Mas como o valor que tem disponível não é tanto assim, eu pensaria 2x mesmo rs.

A diferença das memórias costuma ser pra quem faz overclock, em frequência padrão são praticamente idênticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ta quase tudo completo.

Processador -I5 4430 , o preço dele é $180 doletas, pelo visto vale a pena.

HD - Plextor M5S 128 GB $109,00

Placa de vídeo - Gtx 760 - $250,00 ( Dúvida ainda sobre a marca e RMA)

Memória - Kingston HyperX Blu 8GB (2 x 4GB)

Fonte - Não me responderam no tópico de fonte ainda, mais pelo q tenho lido vai dar sim.

Gabinite - Pelo que vi o V4 fica de boa a 760.

Dúvida? Só na placa mãe. Alguma boa e com um preço legal? =D

Valeu a ajuda amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto quer gastar? Posso te recomendar uma de U$150 e uma de U$180 (irmã mais nova da de $150).

Eu tinha olhado essas 2 também, mais me falaram que elas são voltadas pra overclock, e eu não quero faze-lo! Será que não nada mais barato ($110 +-) e que tenha boa quantidade de USB, etc etc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai fazer overclock então esqueça placas mae com chipset Z87 porque é dinheiro botado fora, procure por placas com chipset H87 ou as mais simples B85

Asus H87 - LINK

MSi H87 - LINK

GigaByte B85 - LINK

Todas elas vão te atender bem, na minha opnião vá de Gigabyte B85, e com o dinheiro economizado tente melhorar algo, quem sabe uma VGA melhor.

Quanto a marca da VGA dizem que o RMA da EVGA é ótimo, também falam muito bem do RMA da XFX (mas eu particularmente não gosto dessa marca)

Olhe esse Tópico

Feitoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai fazer overclock então esqueça placas mae com chipset Z87 porque é dinheiro botado fora, procure por placas com chipset H87 ou as mais simples B85

Asus H87 - LINK

MSi H87 - LINK

GigaByte B85 - LINK

Todas elas vão te atender bem, na minha opnião vá de Gigabyte B85, e com o dinheiro economizado tente melhorar algo, quem sabe uma VGA melhor.

Quanto a marca da VGA dizem que o RMA da EVGA é ótimo, também falam muito bem do RMA da XFX (mas eu particularmente não gosto dessa marca)

Olhe esse Tópico

Feitoria

Gostei das 3 amigo, to na dúvida entre a MSI e Gigabyte, mais devo ir na mais barata. Ambas são iguais correto??

Sobre a placa, tem alguma dica que seja melhor do q a gtx 760 até uns $300? Olhei ela pois vi que ela é bem nova, que roda praticamente todos os jogos com um preço muito competitivo. E já descobri que não vou precisar trocar a fonte do meu PC rs.

Obrigado a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NandinxD, você deve considerar essa MSI também. Quanto a placa de vídeo, onde você achou uma GTX 770 por menos de $450 pilas (cuidado!)? Eu posso te recomendar estas aqui:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130939

E eu vi uma coisa na NewEgg, eles estão aumentando os preços dos produtos, mas quando você coloca no carrinho, alguns deles custam menos, observe essa placa de vídeo ai em cima. Está custando $450,00 mas eles colocaram $510,00 na página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...