Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlexMendes

win32.polipos, Windows 7, Formatação

Recommended Posts

Então Senhores,

Estou eu aqui correndo atras de uma ajuda com uns altos problemas.

Tenho um PC windows 7 da HP. Nesse PC eu uso programas para trabalho como o Emissor de Nota Fiscal Eletrônica DANFE. Esses dias coloquei um DVD e apareceu o AVG alertando sobre o Vírus Polipos. Li sobre ele num tópico do Fórum CDH e vi o quando ele é perigoso, pois ele infecta outros arquivos executáveis em que pode danificar arquivos essenciais necessários para o funcionamento do meu sistema. Meu Pc é muito importante para meu uso. Sem ele eu não trabalho. penso realmente no ultimo recurso, Fazer um backup e formatar meu pc. Sou Leigo em relação a isso. Até onde me lembro após formatar o pc preciso de um cd de instalação do SO. Não tenho :( .

Fiz algumas coisas em parte do pedido neste link http://www.hardware.com.br/comunidade/win32-polipos/1035945/

(acabei de abrir o Gerenciador de tarefas - Processos e encontrei um tal de YouCam Mirage onde não sei o que é. No caso do polipos, não encontro aqui) Um amigo disse que esse Polipos não tem a ver com o dvd, pois ele é pego pela internet.

Solicito uma ajuda, pois não posso perder nenhum dado deste computador.

Agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites