Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Via Rádio - Ping oscilando.


Roberto Douglaas

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com problemas com minha internet, já liguei no meu provedor e eles disseram que a conexão esta normal, mas já fiz o teste no pc e no notebook

ocorre o seguinte problema.

post-1055195-13884966362281_thumb.jpg

post-1055195-1388496636265_thumb.jpg

Veja, que o ping oscila a cada 1 minuto e isso acaba me incomodando, quando estou em jogos a internet falha, acaba dando conexão perdida. Acredito que isso não é problema com meu pc, mas quando ligo lá eles falam que minha internet tá pingando normal.

(O Anexo acho que está meio errado, desculpe mas não consegui corrigir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que fazer muito de efetivo no seu caso, mesmo que ajuste o micro limpando cache, desgfragmentando hd não vai mudar da água pro vinho, se usa um roteador testa direto no modem/antena e veja o que acontece, se pesquisar sobre internet a radio nesse fórum vai ver que não é o primeiro nem o último que vai ter dificuldade pra jogar.

Se não tem outra opção de banda larga na sua região, vai ter que ficar ligando pros caras ajustar até você se sentir satisfeito.

att e bem vindo(a) ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim, estou em briga com eles já e infelizmente não há nenhuma outra internet aqui, eles afirmam que eles não podem fazer nada, tanto que ja me trocaram de provedor (CTBC, EMBRATEL, TRANSIT) e não adiantou sobre esse ping oscilando a cada 1 minuto, há alguma coisa que eu possa falar pra eles? Por exemplo problema que pode ser, algum cabo ou interferência??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...