Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema vga / video


roger321

Posts recomendados

Não sei se estou na área correta, mas estou enfrentando uma problema que não consigo solucionar, primeiramente gostaria de informar as peças do meu computador:

Placa mãe P9X79 DELUXE

Processador: i7 3930K

Placa de vídeo: ATI HD 5830

Memória RAM: 32GB 4x8

Então, eu estava jogando normalmente com ele e começou das uns erros graficos, falha no video, eu continuei jogando utilizando ele mesmo ocorrendo isso as vezes, eu costumava colocar na minha TV as vezes também de 55" não sei se isso tem a ver, depois do primeiro erro passou-se uns 4 dias eu estava jogando nele em minha TV e simplesmente começou dar mais erros e do nada parou de funcionar o video e aparecer faixas brancas e pretas na tela, sem saber o que era reniciei e então ele ligou e continuou dando erros gráficos e apagava a tela e ficava preto, coloquei o cabo DVI e ele ligou uma vez até mas apagou e após isso não passava da parte Iniciando o Windows, sempre dava algum problema ou Tela Azul, ou ficava preto e apagava o vídeo, o computador continuava ligado, e as vezes ligava ele e ficava com a luz vermelha ligada do VGA e não iniciava o vídeo, mandei arrumar ele mas o povo da minha cidade sabe pouca coisa e não conseguiram arrumar eles acham que é a placa mãe, pois testaram outra placa de video e não funcionou igual, e eles não posuem também outra placa mãe para testar, e querem que eu compre outra, mas vai que não é e eu gaste dinheiro à toa por isso peço por favor a ajuda de vocês para descobrir qual é o real problema nessa máquina, agradeço desde já a todos! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa de vídeo funcionou em outro pc? não creio,isso é artefato,erros de memoria ou da GPU na VGA,bom,aí podemos mesmo pensar que é tua mobo mesmo,você fez overclock?outra coisa,testa tuas memorias amigo,você ta com 32 GB de ram!! ,pode ser um ou mais do seus pentes de 8 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu computador não está comigo para eu testar as memórias, mas eu creio que eles não iam ser tão burro de não testar as memórias, e a questão da placa de video eu digo o mesmo acho que funcionou em outro computador, vou ligar na "assistencia" e me informar direitinho e digo a vocês. Obrigado pelo interesse de ajuda.

@edit

Fiz overclock nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...