Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho fraco - Notebook Samsung Chronos


Julianna Leão

Posts recomendados

Olá galera, eu não sei se esse é o lugar correto de postar isso, mas vamos lá.

Eu possuo um notebook Samsung Chronos com a seguinte configuração:

Tela: 15''

Processador: Intel Core i5-2450M 2,5 GHz

RAM: 6 GB

Armazenamento: 1 TB de HD

GPU: Radeon HD 6750M 1 GB

E segundo a maioria das reviews que eu li pela internet essa config. seria capaz de rodar jogos medianos com tranquilidade em altos gráficos. Eu jogo WoW na expansão MoP, a mais recente, e a minha placa não consegue manter nem 30 fps na configuração Fair, inclusive com picos de 10 fps em lutas ou cidades lotadas. Ele já está configurado para rodar no alto desempenho. Meu dxdiag, na tela de Exibir, não lista a Radeon, e sim a Intel HD Graphics fraquinha. Será que ele está, sei lá, "programado" para usar apenas a Intel? Como eu faço para saber qual das placas ele utiliza durante o jogo?

Aqui vai uma review que aponta que ele roda o WoW muito bem: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/algum-dono-de-um-samsung-chronos-7-por-aqui-atualizado-com-review.305958/

Agradeço a ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...