Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mauriciosupri

Placa de Som Creative Sound Blaster Z

Recommended Posts

Estou interessado em comprar essa placa! Alguém sabe me dizer se é boa, se é muito inferior a Creative HD Titanium? tenho um Home Theater Muteki 7.2 digital, meu interesse principal é ter o DTS Connect no pc para jogos e também assistir filmes em DTS...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também quero comprar a Sound Blaster Audigy 2 Zs Gold. A minha intenção é fazer meu Xbox 360 usar o home theater do PC através da conexão S/PDIF, é possível?? Vocês recomendam??

Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa placa e como não tenho a outra para comparar, não posso afirmar nada. O que lhe digo é que achei ela é excelente, qualidade sonora impecável, graves fortes e sem distorções mesmo nos volumes mais exagerados. Uso em conjunto com o sistema z906 da Logitech, mas uso com a conexão 5.1 analógica, embora o DTS e o Dolby funcionem perfeitamente.

O único grande problema da Creative é o suporte por tempo limitado para suas placas, coisa que a ASUS dá uma surra. Placas Creative só recebem alguns drivers lançados e depois são abandonadas, enquanto que a ASUS lança drivers até para as mais antigas, quando saem novos sistemas operacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais