Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com aero w7 ultimate


matheusxfx

Posts recomendados

Pessoal me ajuda ai.

Tava agora de boa aqui usando e pc e ele começou a ficar muito lento e reiniciei ele e agora ele me apareceu com o tema clássico do windows.

Já tentei mudar e ele mostra como se essa opção não estive-se ativa pra mim. Já tentei corrigir o erro e diz que não conseguiu achar nada.

Bom pelo menos agora ta rápido kkkk.

OBS: Uso o w7 ultimate 64 bits, o meu drive de video é o penultimo lançado (ainda não tive tempo de atualizar) porém sempre usei de boa. Qualqur coisa o meu pc é o da assinatua

EDIT: Notei que esse ocorreu depois que eu iniciei o download do GTASA pela steam. Sera que tem algo haver? Vi em alguns fóruns que pode ser algum programa que não é compatível com o aero. (Sei que o jogo é antigo mas fiquei com vontade de jogar kkk)

EDIT²: Já tentei habilidar a opção e não aparece ele, já fiz o teste de desempenho do w7, la nas propriedades do meu computador nao mostra minha placa de veio e nem minhas memorias. Não consigo instalar os drives da nvidia.

EDIT³:

Olha o que aontee quando tento instalar os drives:

fsdf.jpg?async&0.5740032247267663

Sim eles são compativeis com minha placa

Aqui é onde deveria dar pra mim ativar o aero porém não tem essa opção.

Sem_ttuloB.jpg?async

Sem_ttulo.jpg?async

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!