Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus de pen driver infecta servidor


Otalicio

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

O pen drive de um diretor estava com virus, todos os arquivos estavam com icones.

usei o seguinte comando para remove-lo:

attrib -a -r -h -s /d /S E:\*.*

Tudo funcionou direitinho, mais agora o servidor windows 2003 server está com esse problema, já fiz o mesmo processo, funcionou, e depois volta. deletei todos os atalhos e criei um arquivo autorun.inf somente leitura. desmarquei a opção lá no msconfig -> serviços -> Windows CardSpace

Alguém teria mais alguma informação sobe o mesmo?

Já passei varias ferramentes nas maquinas da rede e não acho nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

O pen drive de um diretor estava com virus, todos os arquivos estavam com icones.

usei o seguinte comando para remove-lo:

attrib -a -r -h -s /d /S E:\*.*

Tudo funcionou direitinho, mais agora o servidor windows 2003 server está com esse problema, já fiz o mesmo processo, funcionou, e depois volta. deletei todos os atalhos e criei um arquivo autorun.inf somente leitura. desmarquei a opção lá no msconfig -> serviços -> Windows CardSpace

Alguém teria mais alguma informação sobe o mesmo?

Já passei varias ferramentes nas maquinas da rede e não acho nada.

tente executar o anti malwarebytes no pc use como pro beleza qualquer coisa me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...