Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
l1511s

Roteador DIR-600 zuado?

Recommended Posts

E ai pessoal beleza?

Seguinte eu tenho um roteador da dlink-DIR-600 e estou com um problema que já me fez perder a paciência muitas vezes, o que ta acontecendo é o seguinte:

Aqui na minha casa quando somente eu estou conectado no roteador eu não tenho problema com PING porém basta meu pai ligar o notebook dele e/ou minha irma ligar o PC dela que meu PING fica doido:tantan: to jogando beleza ai do nada começa a dar umas travadinhas de lag pois quando vejo meu PING naquele instante ele ta 250+ e 1 segundo depois ele já volta pro normal de 60.

Possuo internet de 4MB da antiga SPEEDY que agora deve ser VIVO SPEEDY e nunca tive problema o que eu fiz no meu roteador foi configurei IP's fixos e fiz traffic control onde eu boto para meu computador receber os 4mb puro caso ngm ligue os outros PC's e se alguem ligar eu fico com 3mb de internet e os outros 2 PC's dividem 1MB e possuo alguns port fowards sendo elas 3074,3478,4379-4380,27000-27050.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema de instabilidade do meu PING? Isso se esse problema for causado pelo meu roteador claro,

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais