Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estranho problema após upgrade de RAM


LuisEduardo1999

Posts recomendados

Bom, há uma semana eu tive de dar um pente de memória RAM de 1gb DDR3 para minha irmã, assim tirei um pente de 1gb DDR3 do meu notebook e dei para ela, e funcionou, assim meu notebook fico com 2gb DDR3 e o da minha irmã com 3gb DDR3.

Já que eu não conseguia jogar quase nada com 2gb, então adquiri um pente de 4gb da Kingston para notebook.

Instalei o pente no meu notebook, na BIOS estava com 6gb de RAM, mas quando abre a tela com ''iniciando windows'' ele simplesmente reinicia, quando ele liga novamente, abre uma janela com 2 opções, ''iniciar o Windows normalmente'' ele reinicia, e ''reparação de inicialização'', que aparece ''carregando arquivos'', mas ao acabar esse carregamento a tela do notebook simplesmente fica congelada, deixei assim por 40 minutos e continuava congelada.

Se eu tirar o pente de 4gb DDR3 do meu notebook, o notebook funciona normalmente, mas se eu deixar apenas o pente de 4gb DDR3 no notebook, quando eu ligo vem a tela azul.

Mas então pensei que o pente de 4gb DDR3 estava defeituoso, tentei instalar no notebook da minha irmã, e funcionou normalmente.

Alguem sabe como fazer o pente de memória RAM de 4gb DDR3 funcionar no meu notebook? É estranho pois a memória de 1gb que dei para ela funciona em ambos notebook's , mas a de 4gb DDR3 não funciona no meu, sendo que fiquei 4 horas tentando fazer funcionar, mas não deu certo

OBS: O meu notebook aceita até 8gb de RAM.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...