Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brun0k

Problema com modem Speedstream 4200 (?)

Recommended Posts

Opa..

É o seguinte:

Temho uma rede compartilhada, com 5 pontos, incluindo o meu (em cada ponto deve ter cerca de 2 pcs/tablets/smartphone +ou-..)

Até uma semana atrás, quando eram somente 4, a Internet ainda ficava normal, mas com o acréscimo de mais um ponto, a conexão ficou horrível, :wacko::wacko:hora pega, hora não(fica como conectividade nula ou limitada), quando acontece isso, eu reinicio o modem e então a Internet volta, mas não por muito tempo, caso o fluxo de dados não seja contínuo. Como se só tivesse algumas vagas, e quando você nao usa, você perde a vaga pra outra pessoa, dai tem que reiniciar de nv e tentar manter um fluxo ativo(fiz o teste, quando eu mantenho o fluxo, usando uma rádio online, um download, vídeo ou jogo online, fica mais difícil da Internet ficar nula..)

Um dos pontos já reclamou por não ter conectividade há 2 dias..

Alguém sabe o que tá acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais