Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PlayVideo

CPU AMD FX-8350 em placa AM3

Recommended Posts

É possivel CPU AMD FX-8350 funcionar numa placa com soquete AM3, no caso esta placa mãe da assinatura.

Pesquisei ate no site da MSI e nada a respeito.

No caso da troca da placa mãe para AM3+ estas mais baratas, vai dar tudo que esta CPU promete ?

Caso resolvido, Atualizei para a maquina da assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não. De sacanagem existe uma versão quase identica, mas que aceita: MSI 880GMA-E35 (FX)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta.

Andei dando uma olhada nas placas AM3+ e pareceu-me que as baratas abaixo de 200,00 são capadas em algumas funcionalidades.

voce teria alguma placa boa e barata AM3+ para recomendar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para 8320 e outros de tdp 125 W, só de R$ 330 pra cima mesmo

http://www.megamamute.com.br/placa-mãe-AMD-RX881760G-AM3-980DE3U3S3-ASROCK-356054.aspx/p

Compartilhar este post

Link para o post

A Gigabyte GA-970A-D3 precisa ser revisão 3.0 (tem essa pegadinha). Parece que as outras revisões não aceitam os octacore de 125W, ainda que aceitem Bulldozer quad-core e Phenom de 125W.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos

Vou analisar algumas placas AM3+

Preciso melhorar meu PC pois faço edição de video e cada vez mais estão me trazendo videos em fullHD, que deixa a edição muito pezada.

Espero que este upgrade melhore bastante para o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos

Vou analisar algumas placas AM3+

Preciso melhorar meu PC pois faço edição de video e cada vez mais estão me trazendo videos em fullHD, que deixa a edição muito pezada.

Espero que este upgrade melhore bastante para o meu caso.

Para edição de vídeo faz muito mais sentido você migrar para arquitetura Intel LGA1155 ou LGA1150, com processador Core i5-3xx0/4xx0 ou Core i7-3xx0/4xx0. O problema é que sai consideravelmente mais caro.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais