Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CHKDSK meio travado ajuda?


Marlonxv

Posts recomendados

Pessoal tipo assim eu fui tentar reparar meu windows por que eu estou com um problema nele, beleza fui naquela parte lá que pedi para digitar; C:/ CHKDSK /R

so que só da para digitar o C mais nada tipo que não tem mais espaço o que é isso?? se eu dar enter so com o c ele pedi para digitar de novo e mesmo assim não vai o que isso?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tipo assim eu fui tentar reparar meu windows por que eu estou com um problema nele, beleza fui naquela parte lá que pedi para digitar; C:/ CHKDSK /R

so que só da para digitar o C mais nada tipo que não tem mais espaço o que é isso?? se eu dar enter so com o c ele pedi para digitar de novo e mesmo assim não vai o que isso?? :(

Se der mais informações do problema talvez a ajuda possa ser mais específica para seu caso...

Onde está digitando o comando ? No prompt ? No console de recuperação dando boot pelo cd?

Digite apenas no prompt de comandos CHKDSK /R e tecle enter...

Lembrando que corrige possíveis erros de disco mas não de arquivos corrompidos do Windows onde o comando mais adequado seria SFC /SCANNOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der mais informações do problema talvez a ajuda possa ser mais específica para seu caso...

Onde está digitando o comando ? No prompt ? No console de recuperação dando boot pelo cd?

Digite apenas no prompt de comandos CHKDSK /R e tecle enter...

Lembrando que corrige possíveis erros de disco mas não de arquivos corrompidos do Windows onde o comando mais adequado seria SFC /SCANNOW

não sei da bot, e igual eu falei na hora que aparece a pagina preta lá pedindo para reparar o windows não da para digitar o C:/ CHKDSK /R só tem como digitar a letra ' c ' mais nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...