Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tiedmud

Monitor não liga de novo quando desliga sozinho

Recommended Posts

Olá,

Tenho um problema com meu monitor AOC International 2351.

Ele tem um auto-turn-off depois de alguns minutos idle e depois desliga sozinho.

Aí se eu tentar mexer o mouse ou o teclado ele não liga novamente, e se eu tentar apertar o botão de power a luz acende durante 1 segundo e depois desliga.

A única coisa que eu posso fazer é desligar o monitor pela tomada e ainda tenho que esperar uns 10 minutos antes de ligar novamente pra conseguir fazer ele funcionar.

Alguém sabe como eu tiro esse auto-turn-off?

Obs: Uso o Windows 8 e já desliguei a economia de energia na tela do screen saver. Está tudo como nunca.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o manual dele no link abaixo:

http://www.aoc.com.br/media/anexo/manual/e2351Fh/e2351Fh.pdf

Na página 30 dele tem uma configuração "Selecionar temporização para desligar", ela vai de 0 a 24 horas, coloque para desligar em 23 horas e verifique se o problema ainda ocorre....

Se o problema continuar, a falha pode ser no Windows. Ops! no Windows... :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que resposta rápida e eficiente!

Eu tive que instalar o programa e estava em chinês, tentei me localizar pelo manual e em teoria está tudo como nunca.

Vamos ver se funciona.

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais