Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da bios


maswel dos anjos

Posts recomendados

Boa noite caros amigos

Tenho um problema com a minha placa-mãe mas vamos começar do inicio

Eu tinha um pc de placa-mãe gigabyte ga-945gcm-s2c com a versão f5 da bios com o processador intel celeron dual 2.0 2 gigas de memoria HD satah 160 gigas

Não tinha nenhum erro,problemas ou reclamações a minha maquina Até que minha placa-mãe queimou então resolvi comprar uma idêntica e ela veio com a versão f4 da bios

Ai começou o problema... perdi 40% do desempenho do meu computador e não troquei nenhum periférico apenas a placa-mãe mesmo por outra idêntica

Atualizando a bios para versão F5 tenho o desempenho da minha placa-mãe anterior? Obrigado a todos(_(

Boa noite caros amigos..Tenho um problema com a minha placa-mãe mas vamos começar do inicio...Eu tinha um pc de placa-mãe gigabyte ga-945gcm-s2c com a versão f5 da bios com o processador intel celeron dual 2.0 2 gigas de memoria HD satah 160 gigas..Não tinha nenhum erro,problemas ou reclamações a minha maquina Até que minha placa-mãe queimou então resolvi comprar uma idêntica e ela veio com a versão f4 da bios...Ai começou o problema... perdi 40% do desempenho do meu computador e não troquei nenhum periférico apenas a placa-mãe mesmo por outra idêntica

Atualizando a bios para versão F5 tenho o desempenho da minha placa-mãe anterior? Obrigado a todos(_([/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...