Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaowodzik

Ajuda na escolha de um bom router

Recommended Posts

Preciso comprar um roteador para usar o notebook e celular,o sinal tem que chegar ate no vizinho(uns 20 mts) passando por 3 paredes de alvenaria,me indicaram os da marca cisco,aqueles com antena interna.....

PS; Moro em foz,então vou comprar no paraguay,sai pela metade do preco quase,e la e muito comum esses da marca cisco,tp link,d link

Ajudem PF,Urgente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com barreiras não é possível garantir que o sinal chegue até certo ponto. Porque ele até pode chegar, mas com baixa qualidade e não ter uma conexão estável.

Ciscos tem hardware bom, mas os mais atuais em sua maioria usam antena interna. Isto pode ser ruim quando se deseja otimizar o sinal usando uma antena externa.

Eu recomendo um Tp-Link WR842ND por exemplo que possibilita a troca de antena e suporta firmware de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi amigo.....

Eu ainda sou meio desconfiado com esses router com antena interna,dizem ser dos melhores,mas sei la.....

Se eu caso optar pela marca tp link vou ficar com o modelo wdr4300,parece ser o melhor e mais potente....

Alguem mais para dar uma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais