Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
engine

Atualização de Bios

Recommended Posts

Olá pessoal, sei que o assunto é velho porém de alto risco, já atualizei bios em algumas placas-mãe com tranquilidade mas não sei como fazê-lo na pcchips m810l v7.1a sua última versão é a 030808s mas eu não sei qual é o procedimento correto para instalá-lo. Se alguém souber, desde já, muito obrigado.:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal, sei que o assunto é velho porém de alto risco, já atualizei bios em algumas placas-mãe com tranquilidade mas não sei como fazê-lo na pcchips m810l v7.1a sua última versão é a 030808s mas eu não sei qual é o procedimento correto para instalá-lo. Se alguém souber, desde já, muito obrigado.:confused:

Pela idade deve ser no esquema do boot pelo DOS, usando disquete. Pesquise sobre isso no google.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pesquisar no google. Vou precisar atualizar pois meu amigo(dono do pc) quer instalar um processador amd xp 2600+ fsb266 e pelo que pesquisei a placa mãe só reconhece com a última atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais