Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MARCOCLT

A j u d a - roteador dir-615 reiniciando sozinho

Recommended Posts

Ola galera.....boa noite ;)

tenho um Roteador D-Link DIR-615, que esta apresentando um defeito, ele esta reinicializando sozinho de 4 em 4 minutos, aproximadamente, ele liga sobe o sinal Wireless legal.... dai 4 minutos ele desliga e começa tudo novamente... se alguém puder me dar um luz do que possa me dar uma direção.... agradeço..... obrigado galera!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procedimento clássico.

1. Teste com outra fonte, algumas fontes da Dlink costumam dar defeito e produzir problemas aleatórios.

2. O DIR-615 tem um problema onde ele trava com uma demanda no wireless. Tem um firmware oficial que corrige isso, mas isso varia com a revisão. No entanto como você está com o problema de reset aleatório o upgrade não é uma opção, pois se resetar no meio do upgrade, reviver o roteador pode dar muito trabalho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola dwatashi,

Fiz o teste com outra fonte, atualizei o firmware oficial, porém o problema persiste, tenho 2 S3 + xbox 360 + 2 Note + Laptop no Wireless, são 6 dispositivos, será que pode ser excesso de conexão? Lembrando que dificilmente estão todos ligados ao mesmo tempo, no máximo 3 ou 4...,

grato, pelas dicas...., se tiver mais alguma coisa que posso fazer....

Compartilhar este post

Link para o post
Ola dwatashi,

Fiz o teste com outra fonte, atualizei o firmware oficial, porém o problema persiste, tenho 2 S3 + xbox 360 + 2 Note + Laptop no Wireless, são 6 dispositivos, será que pode ser excesso de conexão? Lembrando que dificilmente estão todos ligados ao mesmo tempo, no máximo 3 ou 4...,

grato, pelas dicas...., se tiver mais alguma coisa que posso fazer....

Já viu se não tem limite de conexão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais