Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Akrapovic

Problemas com instalação do windows 7

Recommended Posts

Eu estou com um problema para formatar um notebook modelo: Dell Inspiron 14 2330, ele estava com o windows Home Basic ou Home Premium, não me lembro, e eu tentei formatar ele com disco mas não dava boot então resolvi dar boot pelo pen-driver. Consegui mas achei estranho duas coisas, a primeira ele não pedia para pressionar algum botão para iniciar o sistema e a segunda foi que ele não me permite escolher qual sistema quero instalar já que eu usava o iso com todos os win 7.

porém finalmente formatei então eu fui colocar o serial padrão a todos os win 7: 22TKD-F8XX6-YG69F-9M66D-PMJBM e apareceu a seguinte frase: "A chave não pertence a SKU atual do windows", então tentei varias outras chaves e não consigo! o que faço? Por favor se alguém tiver qualquer solução me informe! :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quer dizer que esse serial do windows não corresponde a versão que você esta instalando... Existem o Home Basic, Home premium, Professional e ultimate.. veja sua versão e instale a correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, quer dizer que esse serial do windows não corresponde a versão que você esta instalando... Existem o Home Basic, Home premium, Professional e ultimate.. veja sua versão e instale a correta.

Valeu brother eu procurei o serial do professional e deu certo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"...notebook nem manjo nada... nem sei se o que irei escrever agora tem a ver com notebook... mas ja tentou verificar a arquitetura do sistema, se é 32 ou 64 bits ? Verifique se o cd de instalação corresponde na arquitetura correta do notebook..."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais