Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LeoRVentura

[Resolvido] PROTEUS 7.8 SP2-Exportando

Recommended Posts

Galera preciso de uma ajuda urgente, quando vou exportar o circuito no ARES a imagem na qual exporto fica gigante, ou seja ela não está proporcional ao circuito. Por exemplo se eu colocar um CI no seu devido lugar os pinos não vão casar!

obrigado a todos pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente como fazer isso no ares, pois uso o Atlium. Mas também tive o mesmo problema que o seu. Acredito que tenha como fazer um print preview no ares( vizualizar como vai ficar a impressão ). Na tela do print preview eu fui em setup printer e alterei a escala para 1. Isso resolveu o meu problema, talvez possa te ajudar também.

Abraço!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente não utilizo o EXPORTAR, simplesmente chamo diretamente a impressora e mantenho na escala 100%. Ao lado direito voce tera um "print Preview" ,numa folha A4 como o colega informou.

Alterando a escala o leyout ja não fica no tamanho real, por isso a furação não coincide.

post-549774-1388496640151_thumb.jpg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, estou fazendo da seguinte maneira, exporto para PDF depois coloco para imprimir e salvo como .xps Agora esta dando certinho, o problema de eu colocar pra imprimir direto é q preciso de um impressora a laser e não tenho!

obrigado a todos! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais