Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Automação"


viniciusvaz

Posts recomendados

Bom Dia!

Pessoal eu sou iniciante em html e tenho um projeto de desenvolver um site que ficara os materiais de construção, por exemplo o encarregado da obra irá entrar e ver que tem 10 sacos de cimento dai ele solicita 2 e assim com outros materiais mas a minha duvida é como eu posso fazer para a pessoa do almoxarifado dar entrada em novos materiais sem precisar do desenvolvedor?

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, pelo que entendi você quer desenvolver uma espécie de loja virtual com controle de estoque né?

Não é possível utilizando uma linguagem de marcação (HTML). É preciso utilizar uma linguagem de programação (como PHP, ASP, Java, etc).

Mesmo que seja algo simples, tipo o cara só solicita, não necessariamente enviando a compra online, é necessário programação para disparar um alarme ao funcionário do almoxarifado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...