Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar Win 7 sem CD?


Luiz!

Posts recomendados

Bom, e o seguinte, Possuo desde Janeiro/2013 um Dell Inspiron N4050, e como de praxe da Dell, eles nao mandaram o CD do Win 7, a versão que segue e a Home Premium x64 Original, mas no momento queria muito formatar meu notebook, tem como eu formatar sem CD ou baixando algum pirata e depois valida-lo?? Meu note vem cm uma etiqueta com a licença do windows na parte debaixo, mas nao sei se ela funciona, se eu baixar um pirata na mesma versão e reinstalar e usar esse codigo da parte de baixo ele vai ficar original?? alguem saberia me ajudar??

______________________________________

Dell Inspiron N4050 14''-8GB DDR3 1333-Core I5 2450M- Seagate 1TB 7200 rpm- GeForce GT630M-Windows 7 Home Premium x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Dell informa a necessidade e demonstra como, criar DVDs de recuperação, desde que o sistema original esteja instalado e funcionando.

Antes de qualquer coisa, caso não fez esses dvds, faça-os antes de qualquer coisa, de posse dele você poderá recuperar sua instalação de maneira original e legalmente falando.

Agora isso que você está falando, baixar um "alternativo" e depois usar seu serial para validar eu creio que não deve dar certo porque acredito que essa chave que você tem, está inserida nos registros do Windows, de modo que se instalar outra versão baixada o sistema irá comparar as chaves e constatar que não se trata da mesma cópia.

Caso contrário bastava ir as grandes lojas onde ficam expostos os computadores com Windows como o seu e copiar esse serial depois baixaria uma versão qualquer e pronto, ficava com uma cópia legítima e de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o note esta com a versao de fabrica original do windows 7, e eu ja fiz os dvds de recuperação no Dell Datasafe local backup, , so q nao sei a partir dai como proceder com a formatação...

______________________________________

Dell Inspiron N4050 14''-8GB DDR3 1333-Core I5 2450M- Seagate 1TB 7200 rpm- GeForce GT630M-Windows 7 Home Premium x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer formatar para instalar outro sistema ou porque o atual está ruim?

Basta dar o boot com qualquer dvd de instalação do Windows, apagar todas as partições e depois criar apenas uma entre 40 a 50 GB. Após instalar o Windows, crie outra com o espaço não particionado no valor do restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Formatar porque o sistema esta com muitos erros, muito lento e tal.... Nao vou colocar outro sistema, vai ficar o 7 premium x64 mesmo, so nao sei como vou formatar isso...

______________________________________

Dell Inspiron N4050 14''-8GB DDR3 1333-Core I5 2450M- Seagate 1TB 7200 rpm- GeForce GT630M-Windows 7 Home Premium x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...