Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 23" não fica Full HD


maariimoreno

Posts recomendados

Boa tarde.

Estou com um problema no meu monitor recém comprado da LG. Pesquisei bastante antes de criar um tópico aqui e não achei solução.

Meu monitor é LG 23" do modelo E2355. Nas especificações dele informa que ele é capaz de reproduzir vídeos em Full HD e também possuo uma placa de vídeo que suportar tal façanha rs. É uma Nvidia GT220 de 1gb.

Eu já fui lá na resolução de botei a resolução correta pra exibir vídeos Full HD que é a 1920 x 1080, mas eu vou ver um vídeo a resolução simplesmente é podre! Eu tinha um monitor de tubo e pasmem, a qualidade era melhor! Comprei um cabo HDMI pra ver se resolva a situação, mas deu na mesma.

Vou postar umas screenshots de algumas imagens reproduzidas aqui e me digam a opinião de vocês.

Eu estou bastante frustrada, pois esperava uma qualidade de imagem de cair o queixo, mas o que aconteceu foi o contrário.

a primeira:

_teste.jpg

e a outra que tirei do ytube que supostamente está na qualidade 1080p

_teste2.jpg

O que vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, testar um monitor Full HD com um filme DVDrip ou video no youtube não da certo ^_^. Testa um jogo aí ou baixa um filme BRrip.

Eu to tirando como referência meu outro monitor de tubo que eu tinha. Onde eu conseguia qualidades bem melhores que esta, e também baseada num monitor Full HD de um amigo.. a qualidade 1080p do youtube tá parecendo brincadeira.

Mas valeu pela resposta. Irei baixar um filme nesta qualidade agora pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tirando como referência meu outro monitor de tubo que eu tinha. Onde eu conseguia qualidades bem melhores que esta, e também baseada num monitor Full HD de um amigo.. a qualidade 1080p do youtube tá parecendo brincadeira.

Mas valeu pela resposta. Irei baixar um filme nesta qualidade agora pra testar.

aah, foi mal. Bem não sei o que pode ser.. foi mal :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera.. testei com um vídeo que baixei da net com resolução 1080p e não rolou alta definição nenhuma.

Realmente não faço ideia do que esteja acontecendo.. Alguém tem alguma luz aí?

O que eu fico pasma é que meu outro monitor tinha resolução melhor que este em vídeos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom, galera.. testei com um vídeo que baixei da net com resolução 1080p e não rolou alta definição nenhuma.

Realmente não faço ideia do que esteja acontecendo.. Alguém tem alguma luz aí?

O que eu fico pasma é que meu outro monitor tinha resolução melhor que este em vídeos :/

Certifique-se que a placa de video do computador suporta a tecnologia HD. Também verifique se o driver do monitor está instalado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...