Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posição do radiador


geemo

Posts recomendados

quando instalei meu WC h70 da corsair, o radiador tava virado pra cima, num grupo do FB um cara me sugeriu mudar a posição do radiador pra baixo, segundo ele tava errado, uns me falaram pra deixa pra cima, outra pra baixo, existe uma posição certa? depois q mudei pra baixo, senti que temperatura ocila, antes era meio q constante, so q agora ela ta ocilando pra baixo? existe mesmo essa diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando instalei meu WC h70 da corsair, o radiador tava virado pra cima, num grupo do FB um cara me sugeriu mudar a posição do radiador pra baixo, segundo ele tava errado, uns me falaram pra deixa pra cima, outra pra baixo, existe uma posição certa? depois q mudei pra baixo, senti que temperatura ocila, antes era meio q constante, so q agora ela ta ocilando pra baixo? existe mesmo essa diferença ?

Na verdade existia um paradigma, que o cooler instalado voltado para dentro do gabinete, traria malefícios, pois lançaria todo o ar quente vindo do radiador para dentro do gabinete, embora um teste do CDH provou que na prática a coisa é um pouco diferente. Nele com certeza encontrarás a resposta que procura.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Qual-a-Melhor-configuração-para-as-Ventoinhas-de-um-Sistema-de-Refrigeracao-Liquida-de-120-mm/2791/1

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...