Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
geemo

Posição do radiador

Recommended Posts

quando instalei meu WC h70 da corsair, o radiador tava virado pra cima, num grupo do FB um cara me sugeriu mudar a posição do radiador pra baixo, segundo ele tava errado, uns me falaram pra deixa pra cima, outra pra baixo, existe uma posição certa? depois q mudei pra baixo, senti que temperatura ocila, antes era meio q constante, so q agora ela ta ocilando pra baixo? existe mesmo essa diferença ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando instalei meu WC h70 da corsair, o radiador tava virado pra cima, num grupo do FB um cara me sugeriu mudar a posição do radiador pra baixo, segundo ele tava errado, uns me falaram pra deixa pra cima, outra pra baixo, existe uma posição certa? depois q mudei pra baixo, senti que temperatura ocila, antes era meio q constante, so q agora ela ta ocilando pra baixo? existe mesmo essa diferença ?

Na verdade existia um paradigma, que o cooler instalado voltado para dentro do gabinete, traria malefícios, pois lançaria todo o ar quente vindo do radiador para dentro do gabinete, embora um teste do CDH provou que na prática a coisa é um pouco diferente. Nele com certeza encontrarás a resposta que procura.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Qual-a-Melhor-configuração-para-as-Ventoinhas-de-um-Sistema-de-Refrigeracao-Liquida-de-120-mm/2791/1

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais