Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VAIO VPCCW25FB -Geforce M330 2.13GHz travando.


Mariana13

Posts recomendados

Olá.

Dei uma lida por cima no guia do Iniciante.

Não tenho exatamente certeza se o problema do meu notebook é na placa de vídeo mas creio que em partes sim.

Tenho um VAIO VPCCW25FB há 3.5 anos

Intel Core i3 CPU M 330 2.13GHz

Windows 7

4GB de memoria

Ele já teve problemas com hyper-aquecimento por desgaste da pasta térmica há 1 ano atrás.

Agora não vejo o hyper aquecimento que havia antes mas me parece que o cooler do computador sempre fica funcionando, "fazendo barulho" mesmo quando usando só o Google Chrome.

O problema da placa de vídeo vem quando uso o Photoshop ou assisto vídeos no youtube ou outro player, as vezes fica congelando,travando e aparece que a placa do Nvidia parou de funcionar. As vezes o note desliga do nada também. O que as vezes fica meio difícil passar anti-virus no note,pois como demora muito o note desliga no meio.

Já limpei os disco,desfragmentei e dei uma boa limpada no HD.

Tentei também atualizar o ultimo drive de placa de vídeo pelo site da GeForce, mesmo tentando com o que eles indicam, aparece que não é compatível com meu sistema. É isso que não entendo...

Dei uma usada no Slim Drivers mas não me pareceu que nenhum driver util deva ser instalado.

O everest aponta temperaturas de 50-60.

Alguém tem algum passo ou ideia que eu possa dar? :/

Muito obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...