Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodar Videos em Pentium 3


andremarandrade

Posts recomendados

Oi membros do fórum é o seguinte, eu comprei um Pentium 3 1GHZ usado com 512 Mega, 80 de HD e Windows XP. Eu queria a ajuda de vocês se possível, é que o Pentium 3 roda muito bem o Windows XP mesmo com SP3, mas eu queria saber se vale a pena comprar uma placa de vídeo para ele, que no caso é AGP 4X, já que com o vídeo Onboard e o Chipset Intel i815e, eu não consigo executar vídeos do Youtube jogar jogos em Flash como Habbo, ou mesmo comprando uma placa de vídeo AGP 4X, continuaria sem conseguir executar vídeos do Youtube e Jogos em Flash, é que eu não entendo muito de Hardware, e como leio que placa de vídeo ajuda em muitas funcionalidades que envolvem gráficos, resolvi perguntar a pessoa mais entendidas que eu sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros do fórum se eu perguntei no lugar errado, me avisem é que queria muito saber, se tem alguma chance ou não de rodar Youtube em Pentium 3 sem travar em 2013, se não tiver chance sem problema eu tenho outro PC bem moderno, é que eu nunca tive um Pentium 3, comprei esse porque eu gosto de sistemas e jogos antigos, mas queria saber o máximo de funções de internet que se pode executar nele hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Membros do fórum se eu perguntei no lugar errado, me avisem é que queria muito saber, se tem alguma chance ou não de rodar Youtube em Pentium 3 sem travar em 2013, se não tiver chance sem problema eu tenho outro PC bem moderno, é que eu nunca tive um Pentium 3, comprei esse porque eu gosto de sistemas e jogos antigos, mas queria saber o máximo de funções de internet que se pode executar nele hoje em dia.

Eu compraria uma agp sim, compra uma barata, radeon 9200, se valer a pena por causa do preço, eu agora, nao lembro se a falta das novas instrucoes SSE podem fazer com que videos mais atuais nao rodem perfeitamente, mas tenta la! ah, use o chrome como navegador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Obrigadão gente, desculpa a demora por responder novamente, ele roda vídeo do You Tube mas com engasgadas, mas estou começando a achar que não adiantaria uma Placa de Video AGP 4X, ainda mais que o Chipset i815ep só suporta até 512 Mega de memória.

bom, se tu for pesquisar, placas agp, tem algumas baratas por ai!

no mercadolivre ha muitas opções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado David Augusto, então depois vou pesquisar sim, umas placas AGP, obrigado pela força com meu velhinho, mas tirando as engasgadas do youtube, estou surpreso como esse processador ainda é bonzinho, até o MSN rodava sem travamento, pena que o MSN se foi, imagino que foi um grande lançamento no ano 2000, gostei principalmente que ele roda bem o Windows XP SP3, que dizem ser bem mais pesado que o Windows XP original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...