Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Razorfoot

Upgrade de memória - Ultrabook LG U460

Recommended Posts

Olá pessoal

Tenho um ultrabook U460 da LG com 4GB DDR3 @1600mhz.

Mas estou operando com memória no talo, quero dar mais folga pro sistema pra aproveitar as capacidades multitarefa do Win8 e do meu cpu (i5 3337u) e aumentar minha produtividade.

As memórias kingston no boadica estão mais caras que as Corsair vengeance então pensei em levar as da Corsair, o que vocês acham?

Pretendo acrescentar apenas 4GB. Não sei se o ultra suportaria mais, existe algum fator delimitador? Não consegui encontrar uma especificação de limite de memória para este chipset (HM77)!

O módulo que eu vi tinha CAS 9, enquanto que a memória do ultra é CAS 11, há algum problema?

obrigado pela ajuda pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sem medo,pois essas memórias da Corsair são de boa qualidade. Quanto a esse chip,os fabricantes falam em 8Gb de limite,mas eu acredito que possa funcionar até com 16 Gb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais