Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brother DCP 8152 DN


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com um problema aqui na empresa com a impressora Brother DCP 8152DN.

Ela esta instalada em um computador e utilizando como meio de comunicação a porta USB.

O problema é que cada vez que eu ligo este computador, a impressora imprime 8 folhas contendo caracteres como se fossem algum tipo de código.

EX: primeira folha USBCE@5t$Ç

segunda folha um tipo de seta para cima e para baixo $USBCE@5t$Ç

São 8 paginas impressas por ela desta forma.

Alguém poderia me ajudar com algum procedimento para que ela não imprima isto cada vez que ligo o computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui "contornar" o problema trocando a impressora por uma outra igual que temos aqui na empresa.

Como a outra fica em rede, e não por usb esta funcionando tudo redondinho, pois ela só imprimia aquelas paginas quando ligava um computador a porta USB dela.

A outra impressora que coloquei, é do mesmo modelo.

Liguei ela, o windows ja reconheceu.... imprimi pagina de teste, reiniciei o pc, desliguei e liguei e não imprimiu mais aquelas 8 paginas

Resumindo, acredito que o problema estava na impressora mesmo, pois o computador esta usando o mesmo driver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...