Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no notebook


GabrielR1998

Posts recomendados

Fala ae gente, beleza?

Então, tenho um notebook da dell o vostro 3500 com o processador i5 430 (sim, 1ª geração) 4 GB de memória e uma Nvidia 310m, mas eu uso esse PC muuuuuuito para jogar, e ele não está dando mais conta, quero saber o seguinte:

1-Posso trocar o processador (de preferência um i7) para um de 3ª geração porquê eles são mais econômicos e tem um menor gasto de energia etc.

2-Posso trocar a placa de vídeo para uma 540m ou superior?? E se sim, onde eu compro???

3-O notebook esquenta demais!!! Dá pra dar um "upgrade" na ventilação??

valeu pela atenção gente!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O socket dos I3/I5/I7 de primeira geração são diferentes dos de segunda e terceira geração, O socket da primeira geração é o G1 , e o da segunda e terceira é o G2 .... e mesmo que os sockets fossem iguais, não tem como saber ou garantir a compatibilidade por parte da BIOS do notebook..., quase nenhum fabricante fornece a lista de compatibilidade de CPUS que seus notebooks suportam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...