Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Altura padrão da linha no Excel 2010


RodMen

Posts recomendados

Pessoal,

Tem como alterar a altura padrão da linha no excel 2010?

Eu consigo alterar o tipo de fonte, tamanho de fonte, mas não encontro onde eu altero permanentemente as dimensões de linhas e colunas. O meu excel abre sempre com altura de linha = 15 e largura de coluna = 8,43. Tem como mudar isso para abrir a planilha com outras dimensões?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, mas obrigado pela resposta.

O que eu queria saber é se tem como modificar permanentemente o tamanho padrão de altura de linha e coluna, da mesma forma que se pode fazer com o tamanho e tipo de fonte. Não só na planilha que eu estiver trabalhando mas sempre que eu criar uma planilha nova, já abra com tamanho de linha e coluna que eu quiser. Sempre que eu abro o excel ele está com tamanho de linha em 15 e coluna em 8,43. Mesmo que eu altere nesta planilha, quando for abrir uma nova planilha para trabalhar, vai estar em 15 e 8,43.

Essa configuração que é padrão do excel, tem como ser alterada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...