Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RodMen

Altura padrão da linha no Excel 2010

Recommended Posts

Pessoal,

Tem como alterar a altura padrão da linha no excel 2010?

Eu consigo alterar o tipo de fonte, tamanho de fonte, mas não encontro onde eu altero permanentemente as dimensões de linhas e colunas. O meu excel abre sempre com altura de linha = 15 e largura de coluna = 8,43. Tem como mudar isso para abrir a planilha com outras dimensões?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, mas obrigado pela resposta.

O que eu queria saber é se tem como modificar permanentemente o tamanho padrão de altura de linha e coluna, da mesma forma que se pode fazer com o tamanho e tipo de fonte. Não só na planilha que eu estiver trabalhando mas sempre que eu criar uma planilha nova, já abra com tamanho de linha e coluna que eu quiser. Sempre que eu abro o excel ele está com tamanho de linha em 15 e coluna em 8,43. Mesmo que eu altere nesta planilha, quando for abrir uma nova planilha para trabalhar, vai estar em 15 e 8,43.

Essa configuração que é padrão do excel, tem como ser alterada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais