Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kira2000

Troca de processador

Recommended Posts

Tenho um pc positivo, a fonte com certeza é genérica, e já fiz upgrades no pc

o pc está normal, mas as vezes trava e volta com dois bips, e quase sempre que ligo o gabinete, nada acontece, ai tenho que desligar o estabilizador e ligar novamente o gabinete

minha dúvida é: tenho um processador com tpd de 45w, quero pegar um de 65w, vocês acham que a fonte aguenta ou tenho que trocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa? Troque o estabilizador por um nobreak ou um filtro de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, os primeiros upgrades que recomendo a você é fazer como o colega acima disse e comprar um bom filtro-de-linha (preferencialmente DPS, mas se achar caro pegue um com pelo menos um fusível de proteção) e adquirir uma fonte de qualidade (uma Corsair 430CX, por exemplo).

Quanto ao upgrade de processador, você terá que postar a configuração completa do PC para podermos te orientar.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira providência na verdade deve ser ligar o pc direto na tomada, em seguida eu pensaria nas outras coisas rs.

Mande o que tem e o que pretende comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

então, decidi que pegarei primeiro uma fonte real, só n decidi qual, mas quero pegar uma corsair

Compartilhar este post

Link para o post
então, decidi que pegarei primeiro uma fonte real, só n decidi qual, mas quero pegar uma corsair

Que tal essa?

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-cx430m-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-certified-modular-active-pfc-cp-9020058-ww.html

Recomendação: fuja dos modelos VS da Corsair, pois eles não prestam. Compre somente modelos das linhas CX, GS, TX, HX e AX. As VX são boas também, mas são antigas e já saíram de linha. Agora, VS é tudo uma porcaria!

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente nesses pcs vem fontes de 250W, mas se você disse que o pc trava e depois da dois bips, isso é problema na memoria ram, tire elas passe uma borracha branca nos contatos

tem essas fontes aqui que tb que são boas opções

Corsair CX430 >>>http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww

Zalman 400W >>>http://www.kabum.com.br/produto/34797/fonte-zalman-atx-400w-zm400-le

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais