Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS em placa mãe sem suporte do fabricante


igoratsalad

Posts recomendados

Boa noite galera,

Meu pc (Windows XP) mostra a seguinte mensagem na inicialização: "A 333MHz system bus processor is installed. this processor is not supported on this system board, and will run at reduced processor clock speed. system performance will be impacted."

Decidi atualizar a BIOS, estava seguindo esse tutorial: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Fazer-Um-Upgrade-de-BIOS/692/1

eté aí tudo bem, a minha placa mãe é uma Phitronics P7V900-M e a BIOS é American Megatrends, AMI versão 080014. Acessei o site da Phitronics mas não existe área de download. Sobre a BIOS, alguém postou em um fórum que tinha atualizado da 080014 pra 080024, não consigo achar isso também.

Pra completar a salada, não há programa embutido de atualização de BIOS no meu pc e ele não tem entrada para disquete. Deve haver alguma solução, ainda não segui a fundo no tutorial, mas postei aqui mesmo assim pra caso não seja tão simples e alguém saiba me dar umas dicas.

Espero muito que alguém consiga me ajudar com esse pepino, e agradeço desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...