Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
igoratsalad

Atualizar BIOS em placa mãe sem suporte do fabricante

Recommended Posts

Boa noite galera,

Meu pc (Windows XP) mostra a seguinte mensagem na inicialização: "A 333MHz system bus processor is installed. this processor is not supported on this system board, and will run at reduced processor clock speed. system performance will be impacted."

Decidi atualizar a BIOS, estava seguindo esse tutorial: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Fazer-Um-Upgrade-de-BIOS/692/1

eté aí tudo bem, a minha placa mãe é uma Phitronics P7V900-M e a BIOS é American Megatrends, AMI versão 080014. Acessei o site da Phitronics mas não existe área de download. Sobre a BIOS, alguém postou em um fórum que tinha atualizado da 080014 pra 080024, não consigo achar isso também.

Pra completar a salada, não há programa embutido de atualização de BIOS no meu pc e ele não tem entrada para disquete. Deve haver alguma solução, ainda não segui a fundo no tutorial, mas postei aqui mesmo assim pra caso não seja tão simples e alguém saiba me dar umas dicas.

Espero muito que alguém consiga me ajudar com esse pepino, e agradeço desde já! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais