Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.500,00 - Notebook para JOGOS


luyzfern4ndo

Posts recomendados

Queria opiniões a respeito de Notebooks para jogos pesados e que estejam de acordo, ou equivalente, ao valor citado no título do tópico.

Cheguei a encontrar alguns:

Esse Asus da CasasBahia também me chamou a atenção: Asus N46VM-3081Q, porém acredito que esse não seja adequado à jogos pesados se comparado aos outros que destaquei acima.

Enfim, peço a opinião de vocês, pois desejo comprar um Notebook Gamer, mas estou com dúvidas quanto a configurações (boa) e preços (razoável) para um Note com as especificações que quero. E em referência de jogos, quero um Note que aguente rodar os jogos atuais pelo menos no Medium com um FPS bom (jogável) e que não me atrapalhe.

Agradeço a atenção de todos e fico no aguardo orientações \o

Estou louco mesmo para comprar um Notebook, mas é sempre bom sanar a dúvida. \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 154SE creio que atenderá a sua demanda de jogos por 2 ou mais anos. O asus citado a placa tem um desempenho inferior e o processador não iria fazer diferença, mais rodaria maioria no médio.

Muito obrigado, mano. \o

Mas você não tem outra indicação de um Note que esteja mais ou menos no preço que quero (2.500) superior ou o 154SE já está num preço bom para a configuração dele? E o i7 não é levado muito em conta quando o assunto é configuração para jogos? O que mais vale é a placa de vídeo? No caso, o i7 se adaptaria melhor a qual tipo de usuário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita confusão de modelos que você fez da Asus, o modelo citado nem de longe custa 2.500 reais e sim o dobro quase 5.000 reais. O que tá no seu anúncio das casas bahia é um modelo com placa de video GT 630m que é fraca se comparada com a GT 650m.

O que vende nas casas bahia não é o Asus N76VZ é modelo inferior. Basta olhar com calma.

O avell B154SE na faixa de preço é imbativel (2.500,00 reais). Asus N76VZ custa o dobro (5.000 reais).

---

Outro notebook nesta faixa bacana é o DELL 15R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita confusão de modelos que você fez da Asus, o modelo citado nem de longe custa 2.500 reais e sim o dobro quase 5.000 reais. O que tá no seu anúncio das casas bahia é um modelo com placa de video GT 630m que é fraca se comparada com a GT 650m.

O que vende nas casas bahia não é o Asus N76VZ é modelo inferior. Basta olhar com calma.

O avell B154SE na faixa de preço é imbativel (2.500,00 reais). Asus N76VZ custa o dobro (5.000 reais).

---

Outro notebook nesta faixa bacana é o DELL 15R.

Eu citei 2 Asus. Um da CasasBahia e outro da Decida.me. E no decida.me o Asus N76VZ estava com média de preço de R$2.680,70. De fato viajei, não pesquisei direito. kkk, desconsidere, por favor e me desculpe... Mas aí, então o Avell é o melhor nesse valor aproximado de 2.500, né?

Vou dar uma analisada nele \o

Qual melhor: Avell 154 SE ou Dell 15R?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria opiniões a respeito de Notebooks para jogos pesados e que estejam de acordo, ou equivalente, ao valor citado no título do tópico.

Cheguei a encontrar alguns:

Esse Asus da CasasBahia também me chamou a atenção: Asus N46VM-3081Q, porém acredito que esse não seja adequado à jogos pesados se comparado aos outros que destaquei acima.

Enfim, peço a opinião de vocês, pois desejo comprar um Notebook Gamer, mas estou com dúvidas quanto a configurações (boa) e preços (razoável) para um Note com as especificações que quero. E em referência de jogos, quero um Note que aguente rodar os jogos atuais pelo menos no Medium com um FPS bom (jogável) e que não me atrapalhe.

Agradeço a atenção de todos e fico no aguardo orientações \o

Estou louco mesmo para comprar um Notebook, mas é sempre bom sanar a dúvida. \õ/

Se for pagar à vista sem dúvida o B154 é melhor pois é Geforce 650m

Mas se for pagar à prazo sobe pra R$2.780,00 (12x de R$232,00)

Têm essa opção com a placa GT540M equivalente à GT 630m:

Samsung RF511

R$1860,00 ou de 12x de R$ 176,17 = R$2.114,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...