Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WENDT445

[Resolvido] Estranho

Recommended Posts

Bom eu quero montar meu pc novo então eu gostaria de montar um pc amd bom porque eu tinha um e eu achava legal bom eu queria colocar um FX 6300 numa MB M5A78L-M LX/BR só pra constar sou fan boy da asus ta e tem outra eu estava olhando ela no balão da ínformática quando em deparei com isso

estranho.png

bom como podem perceber eu destaquei a parte que falava da mémoria bom agora vamos ao site da asus no mesmo modelo da loja

estranho+2.png

alguem pode me explicar isso!!

Bom eu também achei outro exemplo que nem da loja só que agora da kabum bom vou deixar o link aqui dessa e das outras.

http://www.kabum.com.br/produto/24797/mb-asus-p-amd-am3-m5a78l-m-lx-br-box-c-anti-surge-core-unlocker-turbo-key

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=49205&Promocao=placa_m%C3%A3e_m5a78l_m_lx_br__para_processadores_amd__suporta_at%C3%A9_8gb_de_mem%C3%B3ria_ddr3__chipset_amd_760g__780l____sb710__soquete_am3__asus

http://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/#specifications

bom alguem me ajuda por favor .

Bom eu sou novo por aqui ok criei minha conta aqui só pra saber sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom quero me desculpar com vocês pois eu não tinha pesquisado um tópico com o mesmo assunto e acabei achando em desculpem fui um pouco burro nisso me desculpem bom agora que eu ja achei o tópico ja foi resolvido se algum moderador quiser exclui-lo pode excluir pois já foi resolvido e já existe outro tópico resolvido tratando do mesmo assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja os links abaixo

1° ➔ Asus M5A78L-M LX.

Nesse link a M5A78L-M LX suporta até 8GB de RAM.

2° ➔ Asus M5A78L-M LX.

Já nesse outro,a M5A78L-M LX suporta até 16GB de RAM.

A única diferença entre os dois links,é que no primeiro você tem o "br" no domínio,dando a entender que a versão brasileira da placa,é que suporta apenas 8GB de RAM,apesar desse detalhe na versão,não estar incluído no modelo que a página apresenta.

Note também que o Kabum e o Balão da Informática,descrevem as placas que vendem como "Asus M5A78L-M LX/BR",o que seria a versão brasileira dessa mobo.O Kabum inclusive anuncia uma placa (M5A78L-M LX/BR),más na imagem do produto,mostra a caixa de outra (M5A78L-M LX),o que torna tudo ainda mais confuso...clique e veja.:blink:

Sendo assim,eu confiaria no que dizem os sites que a vendem,fuí...

Compartilhar este post

Link para o post

cara mas tem uma coisa no site da asus o mesmo modelo da placa e ainda versão brasileira está escrito que suporta 16 gb em dual chanel ja no balao diz que aceita so 8 e e single chanel e no kabum também diz que e 8 gb mas diz que e dual chanel que porcaria é essa bom eu vou pelo site da asus por ser o site do proprio fabricante ora o kabum e o balo devem ter colocado iformaçoes de outro modelo porque elels dao ctrl+c nas informaçoes e podem ter dado numa outra entendeu dai o troço fica confuso ams quando eu for comprar eu vou colocar 16 gb porque o sit eda asus nao emnte e o produto do balao e o mesmo a migem tudo dai se entregarem errado a eles vão ver so

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais