Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o meu PC, PLACA MÃE PCWARE APMCP68.


LucasDitt

Posts recomendados

Minha placa mãe é essa PCWARE APMCP68 e quando ligo o PC mexo um pouco ele congela a tela por uns 20segundos e volta ao normal e as vezes faz como se estivesse tirando e conectando o cabo do monitor e para, toda vez que ligo e vou mexer é assim será que é a placa mãe??? Também já teve congelamentos na tela de boot da placa mãe. Será que atualizar a BIOS resolve? Como atualizar? ME AJUDEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei, esse processador tem TDP 125W e sua MoBo vai até 95W. Pode ser esse o problema. Essa fonte de 300W é real?

Vish... nem vou ligar o PC, a fonte é 300w reais, vou trocar a placa mãe por essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491805492-placa-me-asus-m5a78l-le-cpu-am3-125w-buldozer-fx-8350-_JM e trocar a fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...