Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maswel dos anjos

Erro ao carregar o sistema operacional

Recommended Posts

Bom galera estou com um grande problema me atormentando

Tenho um HD 160g Satah e estou tentando instalar qualquer sistema operacional mas sem sucesso

O problema é o seguinte: Ele não tem nadaaa no hd... quando ligo o pc e tento dar boot já vai direto a uma mensagem dizendo "erro ao carregar o sistema operacional" e não tenho nenhuma opção tipo f1,f7

Fiz um teste... coloquei outro hd e deixei o hd problematico conectado e assim conseguir dar boot dai foi indo tudo certo até chegar na hora de escolher a partição a ser solecionada eu até encontro as partições do hd mas não inicia a instalação de jeito nenhum

Meu hd já era? se não qual a solução?:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"...não sei se o que irei escrever agora possa ser algo relacionado... mas verifique aquela chavinha atrás do HD... como master, slave, etc... tente ver na BIOS se há reconhecimento..."

Compartilhar este post

Link para o post

tentei formatar um notebook cce, mais tive o mesmo problema, tentei 12 vezes, coloquei o hd em um pc, liguei, formatei a unidade mais ao enves de 250 GB, havia apenas 200 no HD, alguem pode me explicar o que aconteceu?:(:mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais