Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao carregar o sistema operacional


maswel dos anjos

Posts recomendados

Bom galera estou com um grande problema me atormentando

Tenho um HD 160g Satah e estou tentando instalar qualquer sistema operacional mas sem sucesso

O problema é o seguinte: Ele não tem nadaaa no hd... quando ligo o pc e tento dar boot já vai direto a uma mensagem dizendo "erro ao carregar o sistema operacional" e não tenho nenhuma opção tipo f1,f7

Fiz um teste... coloquei outro hd e deixei o hd problematico conectado e assim conseguir dar boot dai foi indo tudo certo até chegar na hora de escolher a partição a ser solecionada eu até encontro as partições do hd mas não inicia a instalação de jeito nenhum

Meu hd já era? se não qual a solução?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...não sei se o que irei escrever agora possa ser algo relacionado... mas verifique aquela chavinha atrás do HD... como master, slave, etc... tente ver na BIOS se há reconhecimento..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...