Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento.


xDesigner

Posts recomendados

Olá amigos. Primeiramente acho que essa seja a área correta para se postar. Sou novato aqui. Seguinte, tenho um notebook sim+ 1052, com as seguintes configurações:

Processador: Pentium® Dual-Core CPU T4500 @2,30ghz

Memoria: 2,5 Gb

HD:320GB

Windows 7

UKq1EpP.png

O Problema é o seguinte, toda vez que vou jogar algo ele trava :o Pode ser qualquer jogo até mesmo um joguinho de browser que eu custumo jogar. ( http://fenglee.com/game/aog/ )

Eu comprei ele usado do meu vizinho segundo ele, ele jogava de boa, ai quando eu comprei coloquei logo o windows 8(Ele veio com o 7), coloquei de volta o 7 mais não parou de travar. Quando abri pra por a outra memoria, notei que o dissipador do chipset estava meio solto pois havia quebrado o lugar onde poe o parafuso, colei com superbond mais ele não ficou fixo no lugar, ainda faltou um espaço entre o chipset e ele, pode ser por causa disso? Me ajudem. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...