Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como compensar a ausencia de uma placa de video com memoria ram ?


GabrielQuaglio

Posts recomendados

antes de tudo queria ja falar que estou falando de um pc para jogos do tipo MW3,Resident evil 5,GTA 4,esses tipos de jogos que me parecem pesados pro meu pc.

meu pc não tem placa de video,tem uma memoria integrada de video de 512MB não sei se chega a ser uma placa de video on board mas enfim...as configuraçoes do meu pc são:

2GB de RAM

amd sempron 145 processor 2.80 GHz

521MB de memoria grafica disponivel

um HD de 500GB,lembrando que não oculpo nem 50% do espaço dele(não que o HD tenha haver,só falei pra terem uma ideia,meu pc não tem muita traqueira e tal)só alguns jogos que são pesados de mais pro meu pc e que eu insisto em jogar.mas tipo ,pro meu pc,com essas configuraçoes ai,o quê me recomendam ?

infelizmente não tem como eu trocar de placa mãe agora se não vou ter que comprar um processador novo tambem e bla bla bla,essa minha placa mãe só tem suporte pra AMD e tal,queria uma com Intel mais ia ter que trocar varias peças aqui,e essa minha placa mãe e processador são novos e tal,nunca deram um defeito,por isso que tenho duvidas.mas enfim o quê vocês me recomendam ?

minha placa mãe,só pra vocês saberem e tal

http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=506

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A quantidade de memória RAM destinada ao vídeo integrado só afetará o desempenho a partir do momento em que ela já não estiver sendo suficiente, pois o desempenho de vídeo integrado é em geral baixo, se comparado ao desempenho de uma VGA off-board.

Você pode tentar desbloquear o segundo núcleo do seu Semprom 145 o que aumentaria consideravelmente o desempenho do PC de forma geral. (pesquise a respeito pois é off-topic nesse setor).

Para recomendações de peças, pesquise/poste em "Micro par Jogos": https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...