Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Windows XP SP2 PT-BR em NETBOOK com erros


jhonnatas

Posts recomendados

Bom dia pessoal, me chamo jhonnatas mesmo.

Estou aqui com uma duvida que ja consome maior parte de meu tempo desde que tentei formatar meu eee pc da asus 701 4g utilizando um pendrive de 4gb.

Ja fiz todos procedimento possíveis para configura-lo como bootavel para inst. do windows xp nele, mas na hora do procedimento começar, aliás, nao chega nem a mostrar nada do windows xp pra inst, o sistema mostra a seguinte mensagem de erro:

---------------------------------------------------------------------------

-o windows nao pode ser iniciado porque o seguinte arquivo esta ausente ou corrompido:

<windows root>\system32\hal.dll

-instale novamente uma cópia do arquivo acima.

---------------------------------------------------------------------------

lembrando: já li vários tutoriais, mas sempre pedem que eu selecione a opção TXT MODE para instalação do wind xp sp2 no netbook, mas é que essa opção não aparece em nenhum momento para que eu possa seleciona-la.

se alguem quiser, posso ate fazer uma gravação por uma cam. digit. no procedimento de inst do meu netbook.

agradeço pela atenção de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...