Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhores softwares gratuitos para abrir isos e compactar/descompactar arquivos


retrogamer

Posts recomendados

E aê?

Pra gravar CDs/DVDs e cia e gerenciar/ripar algumas ISOS, use o ImageBurn (ImgBurn).

Ele é gratuito e é muito, muito bom mesmo. Na moral, em termos de funcionalidade, ultrapassa mesmo até o Nero (que é muito pesado e infuncional), bom, opinião minha!

Antigamente usava o UltraISO, que era bem completo, acho que até dava pra ver cada setor da Imagem ISO se quisesse

WinRAR é praticamente um dos melhores compactadores existentes. Normalmente quando ele expira (se não me engano), você consegue usá-lo mesmo assim, você só não consegue editar ou criar arquivos compactados novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 atualmente uso o burnaware free e gosto dele mas desconheço o imgburn, ele é bom?tem todas as funções do burnaware como criar, gravar isos, criar dvd video etc?

2 já usei o daemon tools lite e queria saber se ele é um dos melhores gratuitos

3 winrar ou 7zip? quais as diferenças, vantagens e desvantagens deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

winrar é pago... shareware... 7zip aceita mais formatos, nativamente, e é freeware. aceita inclusive alguns formatos linux (tar, por exemplo)

daemon tools lite é um simulador de imagem. Ele monta a imagem. Em miúdos, vai fazer de conta que é um CD/dvd e abrir a imagem, descompactando durante o processo

um 7zip não vai abrir a imagem, vai descompactar ela.

2 Qual o melhor programa gratuito q existe para abrir e montar arquivos ISO, IMG e etc?

aqui entra o daemon tools

1 Qual o melhor programa 100% gratuito para compactar/descompactar arquivos? e q suporte todo tipo e formato de arquivo compactado (rar, zip, 7-zip, etc)?

aqui o winrar e o 7zip. winrar é shareware, aparece a propaganda. praticamente os mesmos formados do 7zip que é gratuito.

veja os formatos do 7zip no superdownloads. e depois do winrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 é correto dizer q os melhores compactadores são winrar e 7zip? todos os outros estão abaixo?

2 eu sei para q serve o daemon tools lite, só quero saber se ele é o melhor montador de imagens gratuito ou se tem algum melhor

3 você disse q o 7zip tem mais vantagens q o winrar mas me fale todas elas para eu decidir se fico com ele ao invés do winrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

3 - vantagens ou desvantagens... isso quem decide é você. Eu, que uso linux e windows, pra mim é mais vantajoso ele, visto que eu tenho em um aplicativo dois formatos de arquivo

aqui está uma sinopse dele

http://www.superdownloads.com.br/download/165/7-zip/

pelo baixaqui:

7-Zip suporta os seguintes formatos: 7z, ZIP, RAR, CAB, ARJ, LZH, CHM, GZIP, BZIP2, Z, TAR, CPIO, RPM e DEB.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/7-zip.htm#ixzz2ZoohzKS

qual é o melhor? não sei... você pediu gratis, o 7zip é gratis. pra mim é bom é o que posso dizer, e com 1mb e pouco de download, vale a pena tentar

daemon tools... só usei ele

tem alguns aqui

http://www.baixaki.com.br/busca/?q=emulador+imagem&go=

e aqui tem mais

http://www.superdownloads.com.br/Windows/utilitarios/manipulacao-imagens-cd-dvd.html

mas mesmo no próprio windows pode-se criar discos virtuais... não sei como isso acontece para as situações do daemon tools (jogos por exemplo)

http://www.tecmundo.com.br/windows-7/3210-dicas-do-windows-7-adicione-um-novo-disco-virtual-ao-computador.htm

agora... quem é bom? buenas, só um jeito de saber se o pudim é bom ou não..... eu prefiro o 7zip, eu..... eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Quando digo vantagens do 7zip sobre o winrar é tipo, ele suporta todos os formatos do winrar e ainda mais formatos q o winrar? o 7zip faz verificação de erros e arquivos corrompidos? o 7zip tem modos de compressão medio, normal, otimo como o winrar tem? o 7zip é mais leve e consome menos memoria q o winrar? o 7zip demora menos para comprimir e descomprimir se comparado com o winrar? etc

2 é correto afirmar q dos gratuitos o 7zip é o melhor?

3 quais as vantagens do daemon tools se comparado com os outros, ele tem uma emulação e qualidade de imagem melhor? é leve? mesmo a versão sendo Lite continua sendo o melhor software para emular isos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara... até onde eu testei, o 7zip trabalha com 5 tipos de compressão em todos os formatos.

pelo que vi....... pelo que vi aceita mais formatos, mas como te falei, .DEB e .RPM tu não vai usar em windows......

eu só usei a lite... e digo é leve, mas.... só testando. Eu testei 3 até chegar a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao respondeu as minhas outras duvidas:

vantagens do 7zip sobre o winrar é tipo, ele suporta todos os formatos do winrar e ainda mais formatos q o winrar? o 7zip faz verificação de erros e arquivos corrompidos? o 7zip tem modos de compressão medio, normal, otimo como o winrar tem? o 7zip é mais leve e consome menos memoria q o winrar? o 7zip demora menos para comprimir e descomprimir se comparado com o winrar? etc

2 é correto afirmar q dos gratuitos o 7zip é o melhor?

3 quais as vantagens do daemon tools se comparado com os outros, ele tem uma emulação e qualidade de imagem melhor? é leve? mesmo a versão sendo Lite continua sendo o melhor software para emular isos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gamer... assim.... eu te falo de soluções que já usei. O 7zip trabalha com várias formas..... se não me falha para RAR trabalha com "empacotar" e com "max"..... os nomes são propriedades das empresas, portanto, o nome "da mais forte pra mais fraca" compactação pode variar....

2) como eu venho dizendo desde lá em cima. para mim é o melhor..... o que é melhor para você pode não ser para mim, e vice-versa. estou me baseando em que já usei. usei o pkzip e pkunzip, winzip, winrar, e 7zip e destes o 7zip para meu uso revelou-se melhor. para mim revelou-se mais leve

Quanto a demorar mais tempo... como comparar com tua máquina? se teu processador for um phenom X4, poderemos comparar, se não não....... tem de ser testado na máquina in loco.....na minha máquina o 7zip foi mais rápido que o winrar mesmo em compressão máxima. reiterando 7 zip é gratuito

3) daemon tools a outros.... dos 3 que usei, o daemon tools foi mais leve, e mais simples de usar. Usei 3, dois pagos, que não lembro o nome agora (faz mais de 2 anos).... recentes eu não usei.

continua sendo a melhor? só testando.

reitero, como já disse antes que para mim, essas duas soluções foram boas.... melhor ou pior, só testando. Os colegas acima também testaram outros programas e também gostaram das deles..... então... bastaria testar!!!!!!!!

Velocidade, padrão de compressão, mais ou menos memória, etc.... tem de ser comparado em máquinas iguais.

ademais, nada que uma busca no google não faça

http://www.tecmundo.com.br/compactador/3920-qual-o-melhor-aplicativo-para-se-compactar-arquivos-.htm

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u10596.shtml

http://www.baboo.com.br/software/teste-dos-principais-compactadores-de-arquivo-do-mercado/

http://daemon-tools.softonic.com.br/comparacao/winiso,alcohol-52-free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Com o 7Zip conseguirei compactar e descompacatar mais rápido q qualquer outro programa? com o 7zip não terei problemas de corromper algum arquivo? com o 7zip conseguirei comprimir bastante qualquer arquivo como eu fazia com o winrar? o 7zip suporta todas as extensões e formatos q o winrar suporta? o 7zip é mais leve q o winrar? no 7zip é possivel verificar se tem algum arquivo corrompido ou com problema e ele mostra os erros?

2 o DTLite mesmo sendo uma versão enxuta do Daemon tools ele continua sendo o melhor emulador de isos gratuito? o DTLite é leve e requer pouca ram? O DTlite suporta varios formatos de isos?

essas são as minhas duvidas finais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 Com o 7Zip conseguirei compactar e descompacatar mais rápido q qualquer outro programa? com o 7zip não terei problemas de corromper algum arquivo? com o 7zip conseguirei comprimir bastante qualquer arquivo como eu fazia com o winrar? o 7zip suporta todas as extensões e formatos q o winrar suporta? o 7zip é mais leve q o winrar? no 7zip é possivel verificar se tem algum arquivo corrompido ou com problema e ele mostra os erros?

2 o DTLite mesmo sendo uma versão enxuta do Daemon tools ele continua sendo o melhor emulador de isos gratuito? o DTLite é leve e requer pouca ram? O DTlite suporta varios formatos de isos?

conforme citei antes..... não conheço, só testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao respondeu as minhas outras duvidas:

vantagens do 7zip sobre o winrar é tipo, ele suporta todos os formatos do winrar e ainda mais formatos q o winrar? o 7zip faz verificação de erros e arquivos corrompidos? o 7zip tem modos de compressão medio, normal, otimo como o winrar tem? o 7zip é mais leve e consome menos memoria q o winrar? o 7zip demora menos para comprimir e descomprimir se comparado com o winrar? etc

2 é correto afirmar q dos gratuitos o 7zip é o melhor?

3 quais as vantagens do daemon tools se comparado com os outros, ele tem uma emulação e qualidade de imagem melhor? é leve? mesmo a versão sendo Lite continua sendo o melhor software para emular isos?

Sim o 7zip suporta mais formatos que o winrar (mas do que adianta, precisa ver se você realmente vai utilizar, vai precisar dos formatos à mais que ele suporta) o winrar descompacta e compacta mais rápido que o 7zip, o 7zip comprime um pouco mais que o winrar nos formatos zip e proprio. O 7zip tem os metodos de compressão citados. Memoria ? mesma coisa, comprimindo o 7zip consome mais (também se comprime mais quando consome mais[depende também da configuração do winrar]). Interface do winrar é melhor e intuitiva.

É mais vantagem o winrar, mas recomendo ter os dois instalados, e deixar o winrar padrão para RAR e ZIP.

O Daemon dispensa comentários, muito bom, leve, fácil e eficiente, emula inúmeros formatos de imagem, de maneira convincente, eu utilizava o power iso, mas alguns instaladores não reconheciam a unidade virtual do poweriso, então mudei pro daemon, que é muito bom.

A versão lite ou pro não vai mudar nada pra você.

A versão Lite é satisfatória pra emulação de iso´s, e sim considero a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muitos arquivos compactados com outros arquivos dentro desse arquivo compactado O 7zip consegue identificar e dizer qualquer problema relacionado a erro, corrupção ou arquivo deletado desses arquivos q estão compactados?

Se isso for possivel, tenho uma pasta com muitos arquivos compactados e queria testá-los para saber se tem alguma alteração ou corrupção em todos os arquivos ao mesmo tempo sem ter q ir de arquivo em arquivo, é possivel isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gamer... como eu falei.... o 7zip vai gerar um número CRC32 abra o arquivo com o 7zip, role a janela pro lado, e verás um monte de número abaixo da coluna CRC checksum

eu falei abrir o arquivo, não extrair ele.

quando tu clica em testar, ele 're-soma' esses números, se não fechar o CRC ele vai te informar que deu diferença e que pode estar com problemas daí cabe a você tentar extrair o arquivo, ou, então, tentar substituir

como eu te falei lá atrás.. se tu alterar o mísero de um bit que for no programa a soma CRC, ou md5sum, ou hash, ou checksum, ou sha256sum não fecha com a original

veja nos exemplos. Na última figura eu peguei o mesmo arquivo, e pus ele em escala de cinza. Veja o CRC, é completamente diferente.

então, para resumir

  • quando tu compacta um arquivo, o 7zip e qualquer outro compactador, grava um número CRC
  • quando tu abre o arquivo, e clica em testar, o programa testa um-a-um os compactados, para VER SE A SOMA CRC FECHA
  • se a soma CRC não fechar, vem o aviso
  • A soma CRC não vai fechar se houve alteração no arquivo interno do compactado
  • a alteração pode ser alteração grande, ou alteração de um byte
  • algumas alterações nada afetam
  • outras inutilizam o programa
  • houve alteração? porque houve? resta saber o que pode ter acontecido
  • Não cabe discutir o que aconteceu, mas que, de fato, houve alteração
  • se houve alteração, poderá haver comprometimento.
  • um simples scandisk, que recupere o arquivo zipado, alterará o CRC

e assim... fica a dica... teste um a um os arquivos com o 7zip..... beleza... não deu erro algum?

agora faça a soma md5sum.

tu vai ter a soma de um arquivo zipado, QUE TU SABE QUE ESTÁ LIMPO. Agora, daqui por diante, de momentos em momentos, faça APENAS A SOMA MD5SUM. porque? porque

1) tu já sabe que o arquivo estava limpo até a fazer a soma md5sum (que é mais rápido que abrir o 7zip e clicar testar

2) então, se não houve alteração dentro do zipado, não altera o arquivo compactado, certo?

3) se não houve alteração NÃO HÁ PORQUE TER ALTERAÇÃO NO MD5SUM

post-177844-13884966499145_thumb.jpg

post-177844-13884966499391_thumb.jpg

post-177844-13884966499755_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente agradeço pela sua ajuda e paciencia, obrigado

1 Mas se o arquivo for corrompido ou sofrer alguma alteração durante o download o 7zip vai gerar um numero CRC pensando como se o arquivo estivesse intacto mas não está? então esse metodo não é 100% confiavel? ai depois dele gerar esse arquivo e eu mandar testar ele vai dizer q não tem erro porque ele gerou o CRC depois q o download foi feito e com problemas

2 tenho muitos arquivos compactados em uma mesma pasta e queria saber se posso fazer o teste para ver se eles tem alguma alteração mas queria fazer com todos os arquivos ao mesmo tempo, tipo eu seleciono todos e o resto o programa faz a verificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
primeiramente agradeço pela sua ajuda e paciencia, obrigado

1 Mas se o arquivo for corrompido ou sofrer alguma alteração durante o download o 7zip vai gerar um numero CRC pensando como se o arquivo estivesse intacto mas não está? então esse metodo não é 100% confiavel? ai depois dele gerar esse arquivo e eu mandar testar ele vai dizer q não tem erro porque ele gerou o CRC depois q o download foi feito e com problemas

2 tenho muitos arquivos compactados em uma mesma pasta e queria saber se posso fazer o teste para ver se eles tem alguma alteração mas queria fazer com todos os arquivos ao mesmo tempo, tipo eu seleciono todos e o resto o programa faz a verificação

já te respondi isso meu caro, e por dedução óbvia tu poderias entender, mas... vamos lá de novo

1) alguns sites disponibilizam a chave md5sum para conferência, por exemplo

O que eu devo fazer com esse arquivo ISO?

Um arquivo Iso é uma imagem de um disco. Você irá precisar gravá-lo em um CD ou DVD virgem para poder utilizá-lo.

Não se preocupe, verifique seu download e apenas siga as nossas instruções passo-a-passo.

trata-se da página de download do fedora

https://fedoraproject.org/pt_BR/download-splash?file=http://download.fedoraproject.org/pub/fedora/linux/releases/19/Live/x86_64/Fedora-Live-Desktop-x86_64-19-1.iso

Se não tiver, bom... daí tu terás de pegar o arquivo, baixar e ver se executa. daí tirar dele a soma md5sum. não tem outro jeito

2) tem como, mas... assim. Se estiver na mesma pasta, vá na pasta onde está instalado o 7zip, copie o arquivo 7z.exe e cole na pasta onde tu tens os teus arquivos

depois digite

7z<espaço>t<espaço>*.zip por exemplo. tu estás informando 7z t (testar) todos os arquivos .zip

depois faça para os RAR

e outras extensões

se tudo estiver sossegado... deverá dar um "Everything is OK" para cada arquivo testado.

Se não tiver na mesma pasta, leve o 7z.exe para cada uma.

E ainda, conforme jaaaaaaaaaaaa falei lá também..... :cool: podes selecionar todos os arquivos COM A MESMA EXTENSÃO, porque com extensões diferentes (RAR, ZIP, TAR) o 7zip é burrinho, selecionar os de mesma extensão e abrir no 7zip e clicar testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 então a chave é criada no momento da criação do arquivo? no caso, e o 7-zip possue e guarda todas as chaves criadas usando ele? independente do arquivo se corromper ou ser alterado durante o download? ai ele busca essa informação e compara com o codigo do arquivo atual?

2para testar todos os arquivos ao mesmo tempo eu tenho q copiar e colar o arquivo executavel do 7zip e ainda tenho q modificar o arquivo? é mt complicado isso

seria melhor mesmo eu selecionar todos os arquivos de uma determinada extensão e mandar testar, não sei porque o 7zip não consegue testar todos ao mesmo tempo sem ter q dividir por extensões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tu estás sendo o meu aluno mais difícil hein..... :o:wacko::lol:

vamos lá.....

eu te falei que você pode obter chaves ou consultar.... certo?

então agora vamos a uma aprendizagem momentânea. "O átomo" da informática é o bit. 8 bits são um byte. façamos de conta que um byte seja uma letra. eu disse átomo porque a menor parte, o elemento fundamental, o núcleo, do núcleo, do núcleo da menor coisa da informática, é o bit.

buenas. se 8 bits são uma letra..... então teremos 1 byte... depois de 1, a conta é: 1-2-4-8-16-32-64-128-256-512

certo até aqui?

prosseguimos. tiremos 1 bit desse 1 byte, teremos em 2 dois bytes, na verdade 1 byte e 2 bits (7x2 = 14 - 16 = 2) em 3 bytes, teremos 21 bits, ou 2 bytes e 5 bits. ou seja, olha a diferença que está se tornando isso então em 3 bytes temos uma diferença enorme, ou seja 12 % do byte original está alterado eu tirei "um átomo" da bagaça e me deu 12% de diferença em tres unidades.....

viu que faz diferença? entendeu o cálculo?

agora vamos ao caso prático.

Em geral, tendo em vista que os computadores, as "internets' por aí, os modens, e outras coisas, e inclusive a fiação por aí são diferentes, por vezes não é possível baixar um arquivo completamente. Ele pode ter defeitos. Você já deve ter esperado algumas horas para baixar algo, e ao final, viu que estava corrompido. No mundo linux, existe uma preocupação muito interessante em garantir ao usuário a plena baixa do arquivo. Como? o desenvolvedor faz o arquivo, faz a soma, em geral md5sum, e divulga ela, como você espero ter visto no caso do fedora.

então você vai baixar o fedora, esperar o tempo que for, e conferir a soma. Deu certo com a divulgada? foi baixado 100%, não fechou? a chance de estar corrompido é grande. Não estou dizendo que não vai funcionar, mas a chance é alta. Eu baixei o fedora, por exemplo, e não fechou o md5sum dele. eu gravei a mídia ISO, executou... pooooorem, o modo gráfico não abriu. Tive de fazer no osso, uns 20 minutos de trabalho....

entendeu até aqui?!?!

agora vamos ao teu caso. desde os tempos do windows 3.10, e os aplicativos pkzip e pkunzip já se compactava com criação de soma CRCcheck. O arj fazia isso naquele tempo. Estou falando de 1990.

Se não fechava a soma CRC, a chance de corrupção era enorme.

Uma corrupção num arquivo compactado (independente do formato, ISO, ARJ, ACE, ZIP, RAR, TAR, DEB, etc) pode ser ocasionada, e das vezes que vi, pelo 'scandisk' do windows tentando recuperar um dado perdido do arquivo. Esse arquivo é re-escrito, mas a soma não fecha, não tem como fechar, foi alterado, não foi original se o scandisk fez tudo certinho, apesar da soma estar errada deverá funcionar. Mas o risco é alto.

O 7-zip, talvez por ser muito simplista, eu não presenciei ele funcionando, nunca, com multi-extensões

porque disso? sinceramente? fale com o desenvolvedor do produto... não comigo

mas se você abrir RAR com RAR, TAR com TAR, ZIP com ZIP..... não terás problema.... e eu espero que você não selecione extensoes ao acaso, por favor

Assim... temos de fazer, agora, as seguintes perguntas:

1) o arquivo compactado, os arquivos internamente, estão plenamente funcionais?

1.1

sim -> então o arquivo compactado tem, dentro dele, todas as somas CRC;

provavelmente o arquivo não tem problema em nenhuma dessas somas CRC

então nesse caso, por eliminação, como o arquivo até aqui está bom seria fazer uma finaleira, ou seja, md5sum e o nome do arquivo. Porque se algo alterar dentro dele, e você sabe que ele está ok.... a soma não irá fechar se algo "estragar" o arquivo

-> não....

teria de extrair o arquivo, ou testar, e ver qual dos arquivos internos está com problema.....

depois, voltar a situação acima... do sim.....

que fique bem claro, como explicitei mais acima, qualquer alteração de um bit que for, ou um byte, a soma será alterada. Então se ontem a soma deu certo, e hoje não mais..... algo deu pau.....

Outra coisa... CRC, md5sum, sha256sum, crc32, são padrões....

porque não é tudo padrão? buenas, pelo mesmo motivo que temos volks, chevrolet, fiat, gm, iveco....enfim.;... não se discute padrões, se adequa-se a eles.....

Dito tudo isso, e respondendo em partes aos teus questionamentos... vamos as perguntas

1 então a chave é criada no momento da criação do arquivo? no caso, e o 7-zip possue e guarda todas as chaves criadas usando ele? independente do arquivo se corromper ou ser alterado durante o download? ai ele busca essa informação e compara com o codigo do arquivo atual?

Se o arquivo foi compactado, a chance é enorme de ter um CRC gravado no zip experimente! procure um arquivo por aí zipado.... e baixe, depois abra no 7zip. Deverá ter um CRC dentro dele.

2para testar todos os arquivos ao mesmo tempo eu tenho q copiar e colar o arquivo executavel do 7zip e ainda tenho q modificar o arquivo? é mt complicado isso

meu amiguinho... seguinte, deixa o titio aqui ficar um pouco bravo agora....

eu te adiantei, já que existe uma linha de comando ao 7zip. Enquanto eu te respondia lá de tarde, eu estava testando ela.

no início disso tudo eu te dei 3 caminhos, a saber

-> extrair o arquivo

-> testar o arquivo (inclusive selecionando vários arquivos e abrindo no 7zip)

-> e agora, em linha de comando.

e no inicio você queria não ter de extrair um a um... te dei a dica

-> testar o arquivo (inclusive selecionando vários arquivos e abrindo no 7zip)

daí você citou que era também ruim, e pode até ser, de abrir todos e ficar clicando em testar, te dei a ultima dica

-> e agora, em linha de comando.

e vocÊ citou:

não sei porque o 7zip não consegue testar todos ao mesmo tempo sem ter q dividir por extensões

neste caso, fale com o fabricante... agora... mesmo se você tem 2000 arquivos, e pra cada um deles você seleciona uma extensão diferente a cada vez, e não repita a anterior, meu bruxo, você tem arquivos de extensões repetidas.... qual é a dificuldade de dar, em linha de comando um

7zip t *.zip

por exemplo?

o 7 zip trabalhará por você.......

eu não estou entendendo tua dúvida, ou empecilho, releia teu tópico, integralmente, verás que a mesma pergunta tu fizeste mais de 2 vezes, a resposta foi sempre a mesma.....

só, agora, por a mão na massa......

daqui a pouco eu te facilito mais um pouco

post-177844-13884966503703_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque você explica demais e não precisa disso tudo pois confunde basta ser direto aso ponto

eu só perguntei se na criação do arquivo compactado ele cria um codigo q mesmo q depois de eu ter baixado o arquivo e ele se corrompido durante o download o código original de criação do arquivo permanece e é comparado com o novo codigo do arquivo baixado irregularmente pois se isso não ocorrer e gerar o codigo depois do download terei um arquivo corrompido mas sem o 7zip acusar como arquivo com problema

gostei muito do programa MD5Sun q verifica a integridade mas estou com muita dificuldade em usa-lo e queria saber se você pode me ajuda, eu queria saber se nele é possivel verificar varios arquivos ao mesmo tempo de varios formatos como zip, rar, exe, msi, iso porque ele estão todos na mesma pasta e se tivesse como esse programa verificar todos ao mesmo tempo e mostrar se algum tem alguma alteração fica mais simples usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...