Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem com preço bom?


Meokor

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou trabalhando na criação de alguns sites e até então eu estava hospedando eles no UOL HOST, mas acho que o preço deles é um pouco alto (R$ 200,00/ano). Gostaria de uma hospedagem um pouco mais barata para oferecer um serviço de valor mais "light" para meus clientes.

Alguém sabe algum mais tranquilo? Mais barato que isso é impossível?

Desde já agradeço a atenção!

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma revenda no UolHost, que lhe dá direito a criar 25 contas de hospedagem, por R$ 50 e uns quebrados;

Uma outra alternativa, que um dos meus clientes optou, foi hospedar o síte em uma conta própria no YCorn ). o preço é realmente muito barato.

se você quiser eu te envio o link do síte hospedado lá para você ver o ping, e se é estável.

OBS: Eu só vi planos para PHP no YCorn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membro VIP

Olá pessoal,

Estou trabalhando na criação de alguns sites e até então eu estava hospedando eles no UOL HOST, mas acho que o preço deles é um pouco alto (R$ 200,00/ano). Gostaria de uma hospedagem um pouco mais barata para oferecer um serviço de valor mais "light" para meus clientes.

Alguém sabe algum mais tranquilo? Mais barato que isso é impossível?

Desde já agradeço a atenção!

Sucesso!

 

 

Eu uso e recomendo a hostgator, planos a partir de R$9,99 e datacenter deles é no Estados Unidos.

 

Ou você pode usar os serviços da ITM Networks, muito usuários do UOLHost que conheço foram migrados para a ITM Networks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...