Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Meokor

Hospedagem com preço bom?

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou trabalhando na criação de alguns sites e até então eu estava hospedando eles no UOL HOST, mas acho que o preço deles é um pouco alto (R$ 200,00/ano). Gostaria de uma hospedagem um pouco mais barata para oferecer um serviço de valor mais "light" para meus clientes.

Alguém sabe algum mais tranquilo? Mais barato que isso é impossível?

Desde já agradeço a atenção!

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma revenda no UolHost, que lhe dá direito a criar 25 contas de hospedagem, por R$ 50 e uns quebrados;

Uma outra alternativa, que um dos meus clientes optou, foi hospedar o síte em uma conta própria no YCorn ). o preço é realmente muito barato.

se você quiser eu te envio o link do síte hospedado lá para você ver o ping, e se é estável.

OBS: Eu só vi planos para PHP no YCorn

Compartilhar este post

Link para o post

Olá andersondanilo,

Muito obrigado pela sua resposta! Pesquisando na internet e conversando com alguns amigos, encontrei estes outros sites que oferecem um bom preço. Fica ai pra quem também está atrás de um preço mais em conta.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Estou trabalhando na criação de alguns sites e até então eu estava hospedando eles no UOL HOST, mas acho que o preço deles é um pouco alto (R$ 200,00/ano). Gostaria de uma hospedagem um pouco mais barata para oferecer um serviço de valor mais "light" para meus clientes.

Alguém sabe algum mais tranquilo? Mais barato que isso é impossível?

Desde já agradeço a atenção!

Sucesso!

Eu uso e recomendo a hostgator, planos a partir de R$9,99 e datacenter deles é no Estados Unidos.

Ou você pode usar os serviços da ITM Networks, muito usuários do UOLHost que conheço foram migrados para a ITM Networks.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!