Ir ao conteúdo

Problema com tela azul em novo PC

carlos_eduardo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, desde já agradeço pela ajuda pois muitas delas já foram sanadas pelo CDH. Estou com este problema e gostaria mesmo da ajuda de vocês pois é algo urgente.

Eu tinha um PC velho antes de comprar o meu, acontece que quando eu comprei o meu, esse PC velho o meu pai passou a usá-lo, só que ele deu pau e era a placa. Como era um Pentium 4 não tinha como mais comprar uma placa para esse PC, então decidimos comprar um Kit Upgrade, e assim compramos esse:

Placa Mãe LGA FM1 Biostar AMD A55MLC2

Processador AMD FM1 a4 3300 2.5Ghz

2gb RAM Kingston DDR3 1333Ghz

O HD e a fonte eu já tinha, mas quando eu tentei formatá-lo o PC começava a reiniciar, então eu coloquei minha fonte e comprovei que a fonte já tinha dado o que tinha de dar, então comprei outra:

Fonte de Alimentação ATX 450W LP J2-20 ADVANCED ELETRONICS;

Ficando somente o HD que é um da Seagate 80GB. Lembrando que o o HD antigo já tinha dado pau e eu coloquei esse HD de um notebook meu que estava parado.

Pessoal, eu formatei primeiramente com o win xp, e ele deu tela azul, depois formatei com o win7, e ele deu tela azul de novo. O PC praticamente é novo, menos o HD. Eu levei para o técnico e ele passou o Hirem Boot no HD e na memória e deu tudo certo, não acusou erro algum. Será que é confiável mesmo? Como a única peça antiga no PC é o HD, eu estou pensando que possa ser ele. A tela azul aparece primeiramente aquela balela de instalação de novo hardware e tal e no erro técnico ele aparece:

BAD_POOL_HEADER

STOP: 0X00000019 (0X00000020, 0X93D96DC0, 0X93D96E70, 0X0A16020C)

Pessoal, o meu pai quer muito o PC, mesmo sem ter comprou esse Kit para ele poder usar somente a internet e nada.

Mesmo sem o Hirem boot acusar, poderia ser problema no HD ou memória essa tela azul? Eu também desconfiei da placa mãe.

Pessoal, gostaria de dizer que eu o formatei de novo e ele não está chegando nem a entrar no sistema, isto é, na tela de carregar o windows ele já reinicia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!