Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheuscristhyan

Problema com Samsung Galaxy S3

Recommended Posts

Amigos boa tarde, e a minha segunda vez que uso o fórum e ainda sou novo aqui.

Mas e o seguinte, comprei um samsung galaxy S3 a um mês e meio. Novo na caixa mas comprei mais barato, então não tem garantia e nem nota fiscal.

Ele vinha com aquelas parafernalhas da claro e aquela logo horrorosa na inicialização. Resolvi instalar a rom original da samsung, ate ai tudo bem foi fácil.

Passado esses um mês e meio o telefone parou de carregar e de reconhecer o cabo Usb, tentei de tudo e resolvi resetar padrão de fabrica.

Nao funcionou fiquei bolado e deixei ele pra la. No outro dia pluguei ele e do nada ele voltou a carregar.

Ontem tava carregando de boa, mas chegou hoje parou de novo de carregar.

Já troquei o cabo que carrega, o carregador, já pluguei em varias tomadas fiz de tudo.

Queria saber se alguém já passou por isso, o que fez, se hardware ou firmware.

Fico no aguardo de alguma resposta. Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu atualizava rom pelo kies lembro que existia uma recomendação para fazer com a bateria totalmente carregada, a sua estava quando trocou a rom? não tem nenhuma opção no modo de recuperação para dar um reset no status da bateria...

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos boa tarde, e a minha segunda vez que uso o fórum e ainda sou novo aqui.

Mas e o seguinte, comprei um samsung galaxy S3 a um mês e meio. Novo na caixa mas comprei mais barato, então não tem garantia e nem nota fiscal.

Ele vinha com aquelas parafernalhas da claro e aquela logo horrorosa na inicialização. Resolvi instalar a rom original da samsung, ate ai tudo bem foi fácil.

Passado esses um mês e meio o telefone parou de carregar e de reconhecer o cabo Usb, tentei de tudo e resolvi resetar padrão de fabrica.

Nao funcionou fiquei bolado e deixei ele pra la. No outro dia pluguei ele e do nada ele voltou a carregar.

Ontem tava carregando de boa, mas chegou hoje parou de novo de carregar.

Já troquei o cabo que carrega, o carregador, já pluguei em varias tomadas fiz de tudo.

Queria saber se alguém já passou por isso, o que fez, se hardware ou firmware.

Fico no aguardo de alguma resposta. Obrigado!!!

Olá matheuscristhya

Comprei um s4 4g e com 2 meses ele também não está carregando. Levei à assistência técnica, e lá eu pedi que eles colocassem outra bateria para testar. Quando a atendente (pré-atendimento) colocou uma outra o telefone ligou.

Não tenho ainda a definição do problema, mas estou acreditando que seja a bateria. Eles me deram 5 dias úteis para pegá-lo.

haolsi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais