Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do AutoCAD 2010


Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho duas versões do AutoCAD, a 2010 e a 2012. Ambas são 32 bits e uso Windows 8 de 64 bits e não foi possível instalar nenhuma versão do programa. Já vi pela internet pessoas dizendo que realmente não é possível, pois os programas da AutoCAD trabalham em SOs de acordo com sua arquitetura. Há algum jeito de resolver isso ou devo me conformar com a situação?

Bom, agora o real problema. Não conseguindo instalar o AutoCAD no Windows 8 64 bits, coloquei o Windows 7 32 bits como dual-boot, apenas para resolver o problema. Porém, em ambas as versões ocorreram erros. Eu instalei o 2010 num notebook W7 32 bits e funcionou perfeitamente, mas no meu desktop não funciona de jeito nenhum. No começo da instalação do 2010, aparece a seguinte imagem:

autocad%2520erro.png

Ao tentar instalar o 2012, uma mensagem parecida, porém maior, era exibida, mas sem mais nem menos o problema foi resolvido e eu consigo instalá-lo perfeitamente. Mas eu preciso instalar o 2010. Alguém sabe o motivo da mensagem acima aparecer e como posso resolver o problema? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...