Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador esquentado


casarpe

Posts recomendados

Tenho um notebook da cce faz mais de 2 anos, o processador é um I3, o lance é o seguinte ele funciona normalmente abro o face e tranquilo depois de um tempão mexendo no face e em outras paginas o processador esquenta bastante chegando a 70 graus e o fica muito lento o engraçado é q assim q saiu da pagina do facebook a temperatura cai pra 52 graus, depois de um tempo posso voltar a mexer no face normalmente até depois de muito tempo ele esquentar novamente, como posso dar um jeito nesse problema, a e n é o navegador tô usando o chrome agora mais o mesmo acontece no mozila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um notebook da cce faz mais de 2 anos, o processador é um I3, o lance é o seguinte ele funciona normalmente abro o face e tranquilo depois de um tempão mexendo no face e em outras paginas o processador esquenta bastante chegando a 70 graus e o fica muito lento o engraçado é q assim q saiu da pagina do facebook a temperatura cai pra 52 graus, depois de um tempo posso voltar a mexer no face normalmente até depois de muito tempo ele esquentar novamente, como posso dar um jeito nesse problema, a e n é o navegador tô usando o chrome agora mais o mesmo acontece no mozila.

Cara, isso pode ser pouca pasta térmica. Se caso o seu note nunca tiver sido aberto ou feito manutenção preventiva, você pode comprar um tubinho de pasta térmica e passar sobre seu processador. Valeu! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta ressecada pode fazer isso.

Mas não troque por qualquer coisa que encontrar, notebook não se dá bem com essas "implastec" da vida... tem que ser do nível da "artic silver 5" ou melhor...

Se for abrir pra por qualquer coisa, melhor por maionese então ( :D hehe - não faça isso)

No caso, vários sites são bem pesados mesmo... o meu note troca até de VGA ás vezes... não que precise...

Falando em aquecimento, quando chega numa temperatura, começa o throttleling e ele baixa o desempenho. mas isso deveria ser bem mais do que 70ºC... acho que lá nos 100ºC apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...